Capítulo 1 - Recomeços.

69 10 6
                                    

"Eu receio que ela foi levada para as nuvens lá no alto..."

— Where's MY Love, SYML


Depois da batalha, a maioria das pessoas conseguiram seguir em frente com suas vidas, com exceção daqueles que perderam alguém muito querido. O Ministério dera apoio a cada vítima da perda, e homenageou os heróis que salvaram o mundo bruxo construindo um monumento onde seus nomes foram escritos. Os crimes que Catherine, assim como os de Edward teriam cometido foram absolvidos após souberem de todos os feitos deles, ainda que os danos fossem irreparáveis. Harry e Aurora contaram a todos sobre o plano dela desde o início, e contaram como ela havia se sacrificado, assim como Edward, ambos sem pestanejar se era certo ou não. No final, apesar de tudo, ela não sucumbiu o mundo em caos. 

(...)

7 anos depois...

5 julho de 2005


Recomeços nunca foram fáceis, talvez não devessem ser, ou foram feitos apenas para serem dolorosos como uma adaga flamejante tocando-lhe o coração. Perder as pessoas que amava, e sobreviver em meio ao luto é uma tarefa difícil, e Fred sentia isso completamente. Cada molécula de seu corpo parecia gritar com a falta daquele pedaço, como se tivessem arrancado a força do fundo de sua alma com uma lâmina afiada, deixando uma cicatriz funda e dolorosa ao toque.

Ele nunca pensou que poderia se sentir tão vazio, mas ali estava ele mais uma vez em frente ao túmulo de Catherine observando os girassóis, juntos das mensagens de carinho para a garota que agora não fazia mais parte da sua vida. Em sua mão, ele segurava a carta que a garota deixara para ele, amassada e desgastada pelo tempo, que apenas reforçava a burrice dele em achar que ela realmente tinha se tornado tudo o que ele mais odiava, quando na realidade, ela estava fazendo tudo o que fizera porque simplesmente queria mantê-lo a salvo. Ela tinha se sacrificado por alguém que não merecia aquilo, não quando havia dito a ela que deveria morrer e que ele ficaria feliz por aquilo. Ninguém merecia ouvir uma frase daquelas, e agora a culpa corroía cada centímetro de seu corpo e transbordava por seus olhos incansavelmente desde que ela se fora.

O céu ensolarado era só mais um indício de que o universo parecia odiá-lo, todas as vezes em que Fred fora visitar a lápide de Catherine o céu parecia se abrir e os raios de sol iluminavam o local deixando-o lindo e fúnebre. Ele observou os túmulos postos ao lado, Avery Clark, Edward J. Moody, Cedrico Diggory e tantos outros que foram enterrados ali, como um sinal estranho de agradecimento por terem lutado naquela guerra. Ele não se sentia agradecido por nenhuma daquelas perdas, até mesmo sentia falta de Edward lhe infernizando.

Fred olhou para trás observando Hogwarts que agora estava completamente restaurada, graças a variante da mãe de Catherine que tinha os ajudado a conter o colapso daquela realidade e de todas as outras. A semelhança das feições de Eleonor e Catherine eram assustadoras, e isso não incomodou somente a ele, mas Sirius não pareceu acreditar ao ver a mulher, tampouco Remus conseguiu superar o baque de ver uma pessoa igual a melhor amiga, junto de um rapaz que era simplesmente a versão masculina de Catherine. Com braços grandes, olhos azuis acinzentados e cabelo loiro esbranquiçado. Os dois ajudaram a reconstruir a escola junto com os demais, e permaneceram naquela realidade até meados de março do ano seguinte a guerra. Quando tudo já se encontrava estabilizado suficiente para que pudessem partir sem peso na consciência, eles retornaram à realidade deles. Fred ainda não entendia como funcionava a questão do multiverso, mas apesar de intrigá-lo, isso não tirou sua atenção para o vazio que consumia sua carne.

O ruivo voltou seu olhar para a lápide sentindo seu coração apertar mais uma vez. Ele queria poder voltar no tempo para alertá-la e faria isso de bom grado se não fosse pelo fato de que todos os vira-tempos tinham sido destruídos na batalha no ministério alguns anos antes.

LIVRO 3 - Dangerous Reality and The Final Meeting| Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora