Epílogo- Dê um passo para o caos...

33 7 2
                                    

O tempo havia passado e com ele as cicatrizes que Riddle carregava foram sendo curadas pouco a pouco. Sua vida assim, como a de muitos outros bruxos tornou-se pacata, não havia bruxos das trevas querendo retornar, as ruelas estavam calmas, o vento não trazia o sinal de mau augúrio, e os pesadelos de Catherine não eram mais tão assustadores como antes, até aquela noite.

O som de passos apressados fizeram com que Catherine levantasse de supetão, como se algo dentro de sua casa estivesse errado. Ela estava desesperada, seu coração acelerado, e a sensação de desespero se intensificou ao notar que o lado esquerdo de sua cama estava vazio. Não havia sinal algum de Fred ali, e ao procurá-lo pelo segundo andar da casa, parecia que ele não estava em lugar algum, até que um som de estrondo ecoou alto no andar debaixo, deixando-a apreensiva.

O cheiro das chamas e da morte fizeram seus sentidos ficarem completamente instáveis. Ela se materializou no primeiro andar, e sentiu que seus pés descalços tocaram algo pegajoso e por mais que quisesse reprimir sua vontade de olhar, ela o fez, vendo que estava pisando numa poça de sangue. O chão de madeira, apesar de escuro continha um rastro úmido que ia na direção da sala, ela caminhou lentamente, sentindo a atmosfera do lugar completamente densa, e no momento em que chegou no cômodo, ela sentiu o chão se abrir.

Próximo a lareira, o corpo de Fred estava envolto em uma poça de sangue, seus olhos estavam opacos, não havia sinal algum de vida neles. Catherine sentiu seu corpo aquecer, suas cicatrizes brilharam como se fossem feitas de chamas e uma risada etérea ecoou pela casa, como se o som viesse de dentro de sua cabeça.

Uma figura surgiu das sombras e o ambiente tornou-se escuro.

– Tudo o que você mais ama irá perecer.

Catherine gritou ao ouvir aquilo, sentindo o poder crescer em seu corpo, avançou na direção dele com as mãos erguidas a frente do corpo...

– Catherine!– A voz de Fred a fez acordar assustada. Ela olhou ao redor, completamente confusa, sentindo seu corpo inteiro doer, lágrimas desciam por seu rosto insistentemente, enquanto ela balbuciava palavras desconexas, misturada ao medo que sentia. Fred percebendo o seu desespero, a abraçou com força enquanto afagava seus cabelos. – Foi um pesadelo, amor, só isso.

Mas ela temia que aquele não fosse apenas um pesadelo comum. Sonhos e pesadelos costumavam ser confusos, aquele era um aviso.

(...)

01 de setembro de 2019

– Mãe! – O grito ecoou pela casa. – Eleonor não quer devolver a minha saia! – uma garota de cabelos ruivos e olhos violeta se aproximou com as feições sérias.

Catherine respirou fundo tentando manter-se acordada. O quarto estava claro, as cortinas tinham sido abertas por Fred uma hora antes, mas seu corpo ainda estava dolorido depois do pesadelo que tivera na noite anterior. Um arrepio percorreu sua espinha ao pensar nele. " Tudo o que você mais ama irá perecer...", aquela frase ecoava constantemente.

– Não está comigo! – Outra menina surgiu no quarto, os cabelos extremamente loiros presos em um rabo de cavalo.

– Mallory, pare de gritar – Catherine pediu. – Já procurou nas suas gavetas? Eleonor por que ainda está vestindo pijama?

– Papai disse que posso me vestir como eu quiser. – Eleonor deu de ombros e sentou-se na ponta da cama, seus olhos eram dourados como os seus, embora o rosto fosse repleto de sardas como o do pai.

– Seu pai não tem bom senso, Ell. – Catherine riu. – Coloque uma roupa confortável, mas não precisa usar um pijama.

Eleonor crispou os lábios.

LIVRO 3 - Dangerous Reality and The Final Meeting| Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora