— 𝖧𝖺𝗍𝖾𝗌
Hate__________________
Onde Any vem sofrendo
muito hate_______________________
– 𝖩𝖮𝖲𝖧 𝖡𝖤𝖠𝖴𝖢𝖧𝖠𝖬𝖯
point of viewE Lá estava ela chorando mais uma vez com o celular na mão, dói ver ela assim, sempre tento animar ela, mas parece que quanto mais eu tento ela mais o hate ela sofre, tenho medo que ela desenvolva depressão por causa disso.
Essas semanas eu não sei o que aconteceu, mas a Any vem sofrendo muito hate desnecessários, tipo ela sempre foi tão carinhosa com os fãs dela e agora parece que a maioria não gosta mais dela e fica tacando hate nela, já pesquisei na internet se ela tinha feito alguma coisa, pois se tivesse apareceria lá e eu poderia ajudar ela a pedir desculpas para os fãs, mas ela não fez nada para eles. Alguns dizem que a Any falou mal de alguns fãs, o que totalmente mentira, pois ela nunca faria isso, ela ama mais os fãs que eu, então isso é totalmente mentira.
Dói ver que ela está sem vontade de postar alguma coisa no Instagram ou em qualquer outra rede social pois tem medo de começar a receber hate novamente, dói ver que ficam comparando o corpo, a pele dela, olhos, tudo dela com de outras pessoas, uns dias atrás começaram a comentar nas fotos dela perguntando o porque ela não alisava o cabelo, por que ela não pedia uns kilos. E isso é totalmente desnecessário comentar umas coisas dessas nas fotos dos outros, em uma foto que eu postei de nós dois juntos, algumas pessoas começaram a comentar que preferiam eu com a Savannah, só por que ela é Branca, calos liso, loira, olhos azuis, é magra, alta, e ainda disseram que eu ficaria melhor se eu namorasse com ela tipo '???' meu deus. E Any leu alguns comentários assim e ficou extremamente triste, ela até pediu para nós terminamos pois segundo ela, ela tava fazendo eu passar "vergonha", obviamente eu neguei e disse que não iríamos termina por causa de uma coisas dessa .
Todos nossos amigos tentam animar ela, chamar ela para sair com eles, assitir um filme mas ela sempre nega dissenso que não está no clima e fica tacando no nosso quarto, antes ela era muito sorridente, brincalhona, amava tirar foto, amava ficar agarrada comigo, mas agora ela só quer ficar sozinha, mal sorrir e quando sorri é um sorriso falso, agora ela mal tira fotos, eu quero minha princesa sorridente de volta, o meu amor que era feliz e não o que fica chorando a tarde todas por causa de comentários sem noção.
Agora estou indo até nosso quarto com uma bandeja nas mãos com comida pois ela não saiu do quarto hoje, nem para comer e já são 2 da tarde, bato na porta ela estou ela falando " não quero ver ninguém" suspiro, pego minha chave e com um pouco de dificuldade pois ainda estava com a bandeja em minha mãos, abro a porta e entro, assim que entro vejo ela deitada na cama, com os olhos e o seu rosto vermelhos o que indica que ela estava chorando, suspiro, fecho a porta deixo a bandeja em cima da mesinha do lado da cama e vou até Any .
— tá tudo bem meu amor – falo me deitando na cama e abraçado ela, ela retribui e começa a chorar
— Por que eles me odeiam? O que eu fiz para eles? – pergunta chorando
— você não fez nada, tá bom princesa – fala passando minha mão em seus cachos
— então o por que ele não gostam de mim?
— por que eles não tem nada para fazer da vida e ficam falando merda na internet – falo e limpo algumas lágrimas que saíram de seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌.𝐁 || 𝖬𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗌 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⁰¹
أدب الهواة⏤ꗄ 𝔹𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖾𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝗍𝖾𝗋𝖺́ 𝗁𝗈𝗍 ⏤ꗄ 𝖭𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖾́ 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗈𝗄?