³¹

1K 57 7
                                    

— Accident P.2
Acidente p.2

___________________

Onde Josh e Any acabam
sofrendo um acidente. P.2

_______________________


—– NARRATOR'S
point of view

Já tinha se passado dois dias e nem Josh, e nem Any tinha acordado ainda. Eles dois tinham entrado em coma. Josh estava com mais ferimentos, e ele bateu a cabeça com muita força por causa que ele estava sem o seu capacete, já Any não teve muitos ferimentos já Josh estava na sua frente e ela estava com o Capacete.

No dia do acidente, a ambulância chegou até que rápido, em apenas 5 minutos, pois o acidente foi por perto, se a ambulância tivesse chegado 1 minuto depois Josh não teria sobrevivido, pois estava com um ferimento na cabeça e estava sangrando muito.

Eles dois tinham entrado em coma, Any já tinha um previsto pra acordar, já Josh não, os médicos disseram que foi um milagre ele ter sobrevindo, e por causa da batida ele teve uma hemorragia interna, e seu coração parou por 20 segundos, mas depois voltou, foi apenas um susto.

—– 𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of view

Acordei em um quarto cinzas, meio azulado, abro meus olhos com um pouco de dificuldade por conta da claridade, quando consigo abrir os olhos vejo que estou em um hospital, o que aconteceu? E cadê o Josh ??

Olho pro lado e vejo minha mãe dormindo na poltrona, olho em volta e vejo uma médica entrando no quarto, assim que ela me ver ela sorrir e vem até mim.

— Olá senhorita Soares, sou a Sabina sou médica e  ginecologista obstetra, e eu vou cuidar de você – A doutora Sabina fala e eu assenti.

Apontei pra minha garganta, ela estava muito seca, ela assentiu e pegou uma garrafinha de água e colocou um canudo e eu comecei a beber, bebi quase a garrafa toda.

— Obrigada – agradeci em voz baixa

  — De nada, está sentindo mais alguma coisa?? – ela perguntou e pegou sua prancheta

— Só dor de cabeça e dor de garganta, ah e o pé da minha barriga está doendo um pouco, e tô um pouco tonta – falo e ela sorrir e começa a anota

— Ok, Any precisamos fazer um exame, podemos fazer agora ou podemos esperar sua mãe acorda, você escolhe – fala e eu penso um pouco

— Pode ser agora – falo e ela assenti, ela chama um médico e ele me coloca em uma cadeira de rodas e ela me leva até uma sala. O médico me coloca deitada na cama.

— Any eu vou apenas tirar um pouco de sangue – ela fala e enfia uma agulha em meu braço e começa a sair sangue de meu braço, e eu começo a ficar mais tonta, acho q A Doutora Sabina percebi e logo tira a agulha – esse tanto da certo – ela pega o saquinho que tinha meu sangue e coloca um pouco em um potinho e guarda o resto pra fazer outros exames.

[...]

Sabina fez vários exames, e um deles era a ultrassom, pra ver se tava tudo certo, e está.

𝐌.𝐁 || 𝖬𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗌 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⁰¹Onde histórias criam vida. Descubra agora