— 𝖬𝗒 𝖲𝗍𝖾𝗉𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋 P.2
Minha Madrasta P.2_____________________
Continuação de
"𝖬𝗒 𝖲𝗍𝖾𝗉𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋 "_______________________
— 𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of viewTrês anos depois
Oi meu nome é Any Gabrielly Soares, tenho 25 anos, sou Brasileira, mas morei nos estados unidos dos meus 5 anos até os 22 anos, e com 22 vim morar no Canadá, e moro aqui até hoje, sou mãe da Larissa, ela tem 3 aninhos, é a menina mais fofa que eu conheço, ela gentil, educada, e também é bastante inteligente, ela tem um "problema" que faz ela ser bastante inteligente pra idade dela. Tento ser a melhor mãe para ela, tento da o máximo de atenção pra ela, tento da o que minha mãe não me deu quando era criança. Devem está se perguntando sobre o pai da Larissa, e bom, ela não tem pai, prefiro dizer isso do que dizer quem era o pai dela, e o que ela me fez.
Pera vou explicar, a 4 anos atrás eu fui dada, sim dada, para o Ron Beauchamp, um viciado em jogo e em bebida, mas também bastante rico, ele nas frentes da câmera era uma coisa e por trás era completamente diferente, ele e meu pai eram parceiros de jogo, eles eram dois viciados em jogo, e em uma partida meu pai acabou perdendo e ficando com uma dívida enorme com o Ron, o já tinha me visto algumas vezes, poucas vezes mesmo, mas ele acabou ficando obcecado por mim de um jeito, então ele aproveitou que meu pai devia ele e me pediu como pagamento, e meu pai me deu sem pensar duas vezes já que ele não gostava de mim, por que ele pensava que minha mãe tinha ido embora por mim causa.
Enfim, não tive outra escolha a não ser ir com Ron, fui morar com ele em sua mansão, e foi o próprio inferno, ele me batia, saia de manhã e só voltava de madrugada, não ligava pra mim, me humilhava, esfregava na minha cara que nem meu pai me queria, me maltratava, esfregava na minha cara que preferia ficar em um puteiro do que ficar perto de mim, fazia um inferno na minha vida, mas as únicas coisas que me faziam feliz naquela casa eram Josh e Sina, os filhos de Ron, bom pelo o que Josh me contou, Ron rejeitou / rejeitava Sina por que a mãe deles morreu no parto dela, e que Ron até falou para os médicos que podiam jogar ela no lixo ou colocar em adoção que ele não ligava, mas Josh implorou para que ele não fizesse nada com Sina, e ele prometeu que cuidaria dela. Josh sempre foi muito carinhoso comigo, percebia quando eu não estava bem, eu gostava dele, não no sentido de amizade e sim no sentido de amor, sentimentos, eu o amava.
As vezes tinha sensação que era recíproca, pois o jeito que ele cuidava de mim, do jeito que ele me acolhia quando seu pai fazia alguma coisa comigo, do jeito que ele tentava me convencer a fugir de Ron, o jeito que... Que ele me olhava. Queria que tivesse conhecido ele de outro jeito.
Enfim agora estou voltando pra Los Angeles, estou bem nervosa, mas estou voltando pra morar lá novamente.
Estava sentada na janela e Larissa estava em me colo olhando as nuvens, ela estava bastante feliz, ela sempre quis ir pra Los Angeles, o sonho dela é ir e bom agora estamos indo, trabalhei muito pra conseguir realizar seu sonho.
[...]
Acabamos de chegar, saímos agora do avião, agora estamos pegando nossas malas, estávamos parada quando alguém esbarra em mim.
— Desculpa moça - fala uma voz feminina, me vira pra ver quem é, ela arregala os olhos, ela era uma menina linda, branca com os cabelos loiros, grandes, ela tinha olhos azuis, ela me lembrava muito Sina só que mais velha, será que ? – A-any?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌.𝐁 || 𝖬𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗌 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⁰¹
Fanfiction⏤ꗄ 𝔹𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖾𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝗍𝖾𝗋𝖺́ 𝗁𝗈𝗍 ⏤ꗄ 𝖭𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖾́ 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗈𝗄?