²⁵

1.2K 63 7
                                    

— 𝖬𝗒 𝖲𝗍𝖾𝗉𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖯.1
Minha Madrasta

______________________

Onde Josh sempre foi apaixonado
por sua madrasta, mas nunca teve oportunidade de dizer isso a ela.

_______________________

𝖩𝖮𝖲𝖧 𝖡𝖤𝖠𝖴𝖢𝖧𝖠𝖬𝖯
point of view

Any Gabrielly Soares, esse é nome da dona dos meus pensamentos, uma linda morena, dos cabelos cacheados castanhos, olhos castanhos cor de mel, uma pele perfeita, lábios rosados carnudos, perfeita de rosto, linda de corpo, ela é baixinha, bunda grande, peitos médio, cintura fina, coxas grandes, perfeita, além de tudo é engraçada, sabe cozinhar, faz o melhor brigadeiro do mundo, é doce, fofa, gentil.

Any realmente é o sonho de qualquer cara, mas infelizmente meu pai a tem, não estou me referindo a ela como um troféu, bem longe disso, estou me referindo a sentimentos, mas as vezes duvido se realmente eles se amam, mas se não se amasse por que ela estaria com ele?. Lembro-me muito bem da primeira vez que a vi, ela estava triste e meio avoada, e ela acabou esbarrando em mim, e foi nesse momento que me apaixonei por ela, quando descobrir que ela era namorada de meu pai fiquei indignado, como ela, perfeita maravilhosa, namorava com um crápula daquele?

Sabe meu pai é bonito, não posso negar já que sou praticamente a cópia dele, mas só fisicamente, pois nas atitudes e pensamentos são totalmente diferente, ele é irresponsável, machista, só pensa nele, frio com todos, e não tem responsabilidade afetiva, não liga pra nada e nem pra ninguém, só pra ele mesmo, e pro dinheiro, quase todas as noite ele sai e vai pra boates, fica com vai mulheres enquanto Any fica em casa sozinha, não entendo o por que ela ainda está com ele, as vezes me dá raiva dela por não terminar com ele, não brigar, não ir embora, fugir. Mesmo que eu nunca mais a vejo só quero o bem dela.

Minha mãe? Bom minha mãe morreu no parto da minha irmã, e por causa disso meu pai  ficou feio comigo e com minha irmã, principalmente com ela, pois ele a culpa de matar ela, e por anos rejeitou minha irmã, até falou para os médicos a colocarem na adoção ou até mesmo jogar no lixo, mas eu consegui convencê-lo a ficar com ela, mas pra isso jurei que cuidaria dela, sempre fui mãe e pai de Sina. Sei que minha mãe deve está muito orgulhosa de mim por ter cuidado de Sina, e por ter protegido ela de nosso pai, pois por muitas vezes ele queria bater na Sina, por motivos bobos, e uma vez ele até apontou uma ARMA nela, mas cheguei a tempo e impedi ele de fazer alguma coisa com ela.

Hoje Sina tem 15 anos e eu tenho 27 anos, sim eu cuido da Sina dês dos meus 12/13 anos, tive que amadurecer muito cedo, ter responsabilidades, as vezes fico triste pois não tive adolescência direito, já que muitas vezes deixei de sair pra cuidar dela, e com isso acabei perdendo muitos "amigos", mas muito eram falsos e só eram meus amigos por causa da minha grana, poucos ficaram do meu lado, e me ajudaram quando precisei. Sina nunca teve uma figura materna então ela se apega muito rápido as pessoas principalmente em mulheres, assim como se apegou a Any, na primeira vez que elas se viram já viraram amigas de cara, e Sina se apegou a Any de um jeito que é como se a Any fosse a mãe dela, Sina pede conselhos a Any, aprendeu a cozinhar com ela, as vezes elas saem juntas.

Realmente espero que a Any se separe de meu pai, ele não a merece, e nunca a merecerá, talvez eu tenha uma queda por ela, uma queda não, um penhasco por ela, nunca tive oportunidade de dizer isso a ela, mas não sei se mudaria muita coisa, talvez mudasse pra pior ou pra melhor, talvez nunca irei saber.

Enfim hoje vou a casa de meu pai, tenho que pegar uns papéis da empresa lá, ah esqueci de dizer né? Bom meu pai tem uma empresa, e eu sou o braço direito dele lá na empresa, ou seja todas coisas que não quer fazer eu que tenho que fazer, tipo a ir em reuniões chatas, assinar um monte de papéis, essas coisas.

𝐌.𝐁 || 𝖬𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗌 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⁰¹Onde histórias criam vida. Descubra agora