³³

1.1K 75 3
                                    

Army / Longing
Exército / Saudade

_____________________

Onde Josh vai para o exército e deixa sua mulher e seu filho com uma enorme saudade no peito

________________________

𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of view

Saudade. A única coisa que eu sinto é saudades, saudades do seu cheiro, dos seus beijos, de seu carinho, saudade dele.

Fazia meses que Josh, meu marido, tinha sido convocado para a guerra pelo o exército americano, já que seu pai serviu para o mesmo exército quando era mais novo. E meu sogro achou que era uma boa ideia escrever seu filho para o exército, quando ele tinha apenas 10 anos.

Enfim, a oito meses atrás, convocaram o Josh para o exército, e ele teve que ir, mesmo contra sua vontade, ele não queria deixar eu e nosso filho sozinhos aqui no Canadá, sim, temos um filho juntos, Kyle Beauchamp Soares, ele nosso príncipe, ele tem apenas 6 anos, engravidei de Kyle quando Josh e eu ainda éramos noivos, quando tínhamos apenas 19 e 20 anos, muitos disseram que nós éramos muitos novos e que provavelmente acabaríamos divorciados, com apenas compartilhando a guarda de nosso filho, e bom ainda estamos casados e muito felizes.

Kyle sempre pergunta sobre o pai, e é sempre a mesma resposta "filho o papai teve que ir, mesmo ele não querendo, mas logo ele volta " logo ele volta, mas parece que esse logo nunca chega, já faz OITO MESES, que eu não o vejo pessoalmente, apenas por chamada de vídeo, e ainda é uma vez por semana, e nem é por muito tempo, é no máximo uma hora, também podemos mandar duas cartas por semana, então toda semana escrevo um pouco de como foi nossa semana e Kyle sempre faz um desenho para Josh, Josh também toda semana me manda cartas, me sinto nos tempo antigos, sempre fazíamos isso de mandar cartas um para o outro, pois meu pai não apoiava nosso relacionamento, ele só foi aceitar quando noivamos. Em todas as cartas deixo bem claro o tamanho da falta que Josh faz para nós e ele também deixa muito a vista que está com mais saudades ainda.

Todos os eu chorava por saudades dele, mas meu loirinho mini me ajudou bastante com isso.

Saio dos meus pensamentos quando vejo um ser loirinho entra no quarto correndo e pulando em cima de mim.

— Mamãe – falou e me abraçou e eu o abracei de volta

— Loirinho, já chegou – falei e dei um beijo em sua bochecha.

Kyle tinha acabado de chegar da escola, ele estuda a tarde, e vinha de escolar, então sempre deixo a porta da frente destrancada para que quando ele chegasse entrasse.

— Sim, mamãe você não sabe – fala e eu o olho atentamente, ele sai de cima de mim e fica na minha frente

— O que aconteceu pequeno?

— Hoje lá na escola entrou uma menina nova, e ela é muito bonita, aí ela veio falar comigo e perguntou se eu queria ser amigo dela aí eu disse que sim – falou sorrindo e eu sorri também

— Sério? Que bom meu amor, depois quero conhecer sua amiguinha – falo e ele assente – mas agora você vai tomar um banho, por que o senhor está precisando

𝐌.𝐁 || 𝖬𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗌 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⁰¹Onde histórias criam vida. Descubra agora