³⁴

1.1K 69 4
                                    

My Partner
Minha companheira

________________________


Onde Josh é o alfa de sua alcatéia,
mas ainda não encontrou sua
companheira

Obs: gente eu não sei muito sobre
o mundo dos lobos, sobrenaturais
e tals, só sei o básico, então o capítulo

vai ter muitas coisas que são
criações da minha cabeça ok!?

_________________________

𝖩𝖮𝖲𝖧 𝖡𝖤𝖠𝖴𝖢𝖧𝖠𝖬𝖯
point of view

Estava andando pela floresta em minha forma de lobo, sim eu sou um lobo, e sou alfa de uma alcatéia, sou muito respeitado por todos, não abaixo minha cabeça para ninguém, sou frio, ignorante, mas no fundo eu só queria encontrar minha companheira. Sim, eu ainda não a achei, e isso me deixa irritado, que droga, por que a deusa da Lua ainda não me botou no caminho dela?

- Por que? Já assumimos o posto de alfa, só falta nossa companheira

Kyle, meu lobo, fala e eu concordo. Acho uma injustiça.

Olho em volta e percebo que estou em frente em uma cachoeira que nunca tinha visto antes, estranho, eu conheço essa floresta como a palma de minha mão, mas não sabia que tinha essa cachoeira aqui.

Olho em volta e me transformo em minha forma de homem novamente, olho para baixo e vejo que estou apenas de cueca, reviro os olhos, odeio isso também, toda vez que eu me transformo em lobo minhas roupas se rasgam.

Bom como estou aqui, por que não dá um mergulho? Pulo na água. Aqui é muito bonito, a água é bem clarinha, rodeada por flores, e plantas, tem um pé de fruta do outro lado, acho que é de maçã, realmente muito bonito. Fico ali tomando banho naquela água maravilhosa, até meu lobo começar a fica agitado, que merda está acontecendo?

- Josh, ela está aqui 

Ela? Ela quem? Eu nunca vi ele tão agitado assim, apenas quando tive minha primeira transformação e na minha primeira noite da Lua de sangue.

Saio da água e me transformo em lobo, olho em volta e começo a sentir um cheiro doce, parece cheiro de morangos, mas ao mesmo tempo um pouco forte de mais, logo escuto passos e alguns arbustos se mexerem, me escondo de trás de um e fico olhando.

E para minha surpresa uma morena linda, passa pelos arbustos, e ela era muito linda, ela tinha pele morena, olhos castanhos, tinha cabelos cacheados castanhos, era baixa, um corpo muito bonito, parecia que tinha sido escupida pelos deuses.

Meu lobo começa a ficar mais agitado ainda, e eu acabo pisando em um espinho, e gemo de dor.

— Tem alguém aí? – sua voz era doce, e me passava segurança, o que estava acontecendo?

Sem minha vontade, meu lobo sai de trás dos arbustos a assustando, ela se transforma em loba e rosna para mim. Uou até sua loba é linda, ela tem pelos marrons e olhos verdes.

Ela olha mim e parece me analisar, logo ela olha para mim e faz meio que uma reverência, assenti com a cabeça e me aproximei dela, cheiro seu rosto e seu corpo, seu cheiro acalmou meu lobo, de uma forma que não sei explicar.

𝐌.𝐁 || 𝖬𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗌 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⁰¹Onde histórias criam vida. Descubra agora