³⁸

1K 73 5
                                    


— Best Friend
Melhor Amigo

________________________

Onde Any é corna e vai para
seu porto seguro, Josh,
seu melhor amigo

_________________________

𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of view

— Mãe, vou indo tá bom!? – aviso a minha mãe

— Onde vai bonita? – Pergunta saindo da cozinha

— Vou na casa do Jonathan – falo e ela revira os olhos

— Any, fica em alerta, já disse o que eu acho sobre esse menino – falou e eu revirei os olhos.

Minha mãe não gosta muito do Jonathan, e isso é dês do começo do namoro, e estamos namorando à quase um ano, mas isso é só implicância, por que ela queria que estivesse namorando com Josh, meu melhor amigo.

— Mãe, de novo isso, que saco – falo e saio de casa, pego meu carro e vou em direção da casa do meu namorado.

Eu e Jonathan namoramos há 10 meses, quase um ano, nós nos conhecemos em uma festa que teve na casa da minha prima, Sabina, ela era amiga dele, mas parece que eles se afastaram um pouco de uns meses pra cá. No início do namoro todos meus amigos não gostavam muito de Jonathan, principalmente Josh, meu melhor amigo, ele falava que ele não prestava, que ele iria me fazer sofrer, mas depois que tivemos uma discussão sobre isso e quase nos paramos de falar, ele parou de falar do Jonathan. Não sei por que as pessoas falam isso, que o Jonathan não presta, que ele vai me fazer sofrer, sendo que ele é o melhor namorado do mundo, ele é carinhoso, fofo comigo, só é um pouco ciumento de mais, mas nada de mais.

Estaciono o carro em frente a casa dele, nossas me perdi nos meus pensamentos que vi que já tinha chegado. Dês de manhã estou sentindo que alguma coisa vai acontecer, não sei que horas, nem onde e muito menos com quem, mas estou com essa sensação.

Saio do carro e tranco o mesmo, vou até a porta e quando ia bater na porta vejo que ela está aberta, estranho, mas talvez ele já sabia que eu iria vir, abro a porta e vejo que não tem ninguém na sala e nem na cozinha, será que ele saiu e deixou a porta aberta?

Entro e vou até o sofá, olho para o chão e vejo algumas peças de roupa do Jonathan espelhadas

— Que merda é essa ? – sussurro para mim mesmo, logo vou até a escada e começo a subir, logo comecei a ouvir alguns gemidos, e eram gemidos que eu conhecia muito bem.

— Ow Sabina – quando escuto a voz do Jonathan chamando a Sabina eu travo.

Não, ele não faria isso comigo, muito mesmo ela, ela é MINHA PRIMA.

Vou andando até o quarto e abro a porta devagar, e vejo a pior senta da minha vida.

Minha prima estava cavalgando em meu namorado, ex a partir de hoje!

— QUE PORRA É ESSA? – Pergunto e eles se assustam, eles olham pra mim e Sabina sai de cima de Jonathan, que pega sua cueca que estava do seu lado a vestindo rapidamente

— Any, eu posso explicar– ele tenta de aproximar de mim, mas eu me afasto  

— Sai, não chega perto de mim! – falo e me afasto mais 

𝐌.𝐁 || 𝖬𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗌 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⁰¹Onde histórias criam vida. Descubra agora