— Pedido de casamento/ assumindo noivado
______________________
Onde Josh pede Any
em casamento e a "assume" nas
redes sociais_________________________
– 𝖩𝖮𝖲𝖧 𝖡𝖤𝖠𝖴𝖢𝖧𝖠𝖬𝖯
point of view
— Amor!? – entro em casa e chamo minha namorada, deixo minha mochila em cima do sofá e deixo a chave em cima da mesinha – Amor cheguei – falo novamente e vou atrás dela.
Vou até o quarto e assim que eu entro vejo Any, minha namorada, sentada na cama chorando, andei rápido até ela e a abracei
— Ei o que aconteceu? – pergunto mas ela se afasta de mim – amor !? O que aconteceu Vida? – pergunto e ela apenas me mostra seu celular, que estava aberto no Twitter, numa página de fofoca.
— Não acredito nisso, amor essa mulher era Heyoon, ela é a minha nova colega de trabalho, não aconteceu nada meu amor – falo abraçando ela, logo ela sede e me abraça de volta, me deito na cama e ela deita em cima de mim, me abraçando e ainda chorando, fiquei fazendo cafuné nela até ela dormir.
Assim que vejo que ela dormiu a deito na cama com cuidado para não lhe acordar.
Eu namoro com a mulher mais incrível do mundo, Any Gabrielly, ela é o amor da minha vida, a única mulher q eu realmente amei e amo, eu conheci a Any na fila da roda gigante do Pier de Santa Mônica, nós fomos juntos já que os dois estavam sozinhos, então acabamos virando amigos, trocamos números e começamos a conversar, então de amigos fomos pra amigos próximos, melhores amigos, e em uma festa acabamos ficando, então ficamos ficando sério, aí uns meses depois pedi ela em namoro e ela aceitou, bom estamos namorando à 2 anos.
Eu sou ator, e sou bem famoso, já fiz vários filmes com atores bastante famosos. Bom por eu ser famoso saio muito em sites de fofocas, e eles inventam muitas coisas, é aquela coisa o que eles não sabem eles inventam, todos sabem que eu namoro, pois já falei em várias entrevistas que namoro, mas nunca disse com quem, mas eu queria, só que a Any não está pronta ainda, ela mesmo disse, ela disse " eu não tô pronta Josh, e se eles começarem a tacar bate em mim, eu conheço suas fãs " e começou a falar que não estava pronta ainda e eu respeitei sua opinião e não falei com quem.
Mas esses dias parece que todos os sites de fofocas focaram em mim e no meu relacionamento, por que a cada 10 notícias das páginas de fofocas 9 são sobre 'quem é a namorada do Josh Beauchamp?' ' Josh foi visto com fulana, será que ela é a namorada dele?' e quer saber eu cansei, e esse bafafá todo tá deixando minha namorada mal, hoje ela chorou por que achou que eu tava saindo com a Heyoon sendo que ela só é minha coloca de trabalho, ontem ela tava meio triste e muito pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌.𝐁 || 𝖬𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗌 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⁰¹
Fanfiction⏤ꗄ 𝔹𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖾𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⏤ꗄ 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝗍𝖾𝗋𝖺́ 𝗁𝗈𝗍 ⏤ꗄ 𝖭𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖾́ 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗈𝗄?