²⁹

1K 56 10
                                    


— farewell
Despedida

_______________________

Onde Josh não conseguiu
se despedir de sua namorada

___________________________

—- 𝖩𝖮𝖲𝖧 𝖡𝖤𝖠𝖴𝖢𝖧𝖠𝖬𝖯
point of view

Já fazia uma semana sem ter ela aqui comigo, sem seu cheiro, seu carinho, sem ver seu sorriso, sem ela, ela partiu dessa pra melhor, e o pior é que eu nem consegui me despedir dela, sem falar um tchau, um último eu te amo. A tristeza tomava meu corpo com completo, meu coração estava quebrado, sabia que nunca vou amar alguém como eu amei aquela cacheado dos olhos castanhos, nunca mais conseguirei escutar a nossa música favorita sem lembrar de vários momentos ao seu lado. Choro todas as noites, trancado no quarto olhando nossas fotos , esses foram os melhores dias da minha vida.

Meus amigos já tentaram vim falar comigo, mas eu apenas os ignoro, não quero falar com ninguém, queria apenas ela aqui comigo, me falando que isso não passava de um pesadelo, que estava tudo bem, que ainda me amava, mas isso não aconteceu é tudo verdade. Meus sogros cuidaram do seu enterro, e me disseram que seria hoje a tarde, mas não irei, não vou conseguir vê-la dentro de um caixão, pálida, sem vida, meu coração não aguentaria vê aquela sena.

Flashback
Duas semanas atrás

Josh podemos conversar? - minha namorada aparece em minha frente .

Claro meu amor - pego sua mão e fomos até o sofá, nos sentamos e ela segurou minha mão

Josh eu vou ter que passar uma semana lá na casa dos meus pais - fala e eu fico triste

Ah, por que? - pergunto e ela engole seco

por que eu quero passar um tempinho com eles - fala e passa sua mão em meu rosto — vou sentir tanta saudade

É só uma semana amor - falo e rio fraco — mas também vou sentir MUITA saudade

Pra mim vai ser uma internada, Josh eu te amo muito, muito mesmo, você foi o meu primeiro e único amor, sempre te amarei - ela fala e eu sorrir de orelha a orelha

Eu também te amo Any, você é o amor da minha vida, a única mulher que eu amarei até os meus últimos dias de vida. Te amo mais que tudo - falo e dou vários selinhos nela e ela rir

Por que não vamos assistir o dia, e passar o dia coladinhos? - pergunta

Acho uma ótima ideia - falo e me levanto, pego ela em meu colo e ela solta um gritinho e eu rir, levei ela até o nosso quarto e a deitei na cama, ficando em cima dela, sem depositar meu peso em cima dela é claro, dou dois selinhos nela e me deito em seu lado. A puxo para se deitar em meu peito e ela liga a TV, coloca em um filme qualquer, mas em prestava atenção nele estava prestando atenção na beleza de minha namorada, futura esposa, estou pensando em pedir ela em casamento semana que vem.

-—

Não deu tempo, meus planos de lhe pedir em casamento foram interrompidos quando recebi uma ligação de minha sogra chorando, falando que Any tinha falecido, pelo o que minha sogra disse ela tinha descobrido que tinha câncer terminal a 2 meses, e quando descobriu já estava avançado, e ela infelizmente tinha falecido, ela disse também que Any não queria me contar pois sabia que eu ficaria desesperado e iria querer parar minha vida pra cuidar dela, e ela não estava errada, eu pararia TUDO só para cuidar dela.

𝐌.𝐁 || 𝖬𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗌 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ⁰¹Onde histórias criam vida. Descubra agora