Todos que estavam no Pátio Pita, saíram de dentro do pátio para saber o que estava havendo. Ao se depararem, Mercedes reclamou:
— Essa não... Isso não pode tá acontecendo!!
— Que merda nós fizemos... — sussurrou André.
Vários portais estavam se abrindo naquela dimensão. Em todos os cantos de Nova Cubatão, de São Paulo, do Brasil, do Planeta Terra, do Universo tinham portais e vários saíam e entravam aleatoriamente. Estava acontecendo um caos. Era o começo de uma tragédia que deveria ser interrompida rapidamente.
STARBOY E A LUNAR || Spin-Off
[Sexto Capítulo - 2° FASE]— Precisamos conter toda essa invasão. — alerta Klaus.
— Como faremos isso? Nem sabemos de onde vem esse pessoal todo. — responde Matheus, que tentava conter alguns monstros e zumbis que os atacavam, o resto estava apenas perdido.
Danilo saiu de dentro de sua casa, já com seu traje montado, indo pra cima dos zumbis que entravam e saia de portais toda hora.
— PESSOAL, HÁ VÁRIOS DELES BROTANDO EM VÁRIAS PARTES DO PLANETA. — grita Danilo, em meio de toda aquela gritaria.
— COMO VOCÊ SABE DISSO? — grita Matheus, questionando.
— VI ALGUNS SITES POSTANDO ARTIGOS SOBRE INVASÃO DE QUASE 10 MINUTOS ATRÁS. JÁ TEM NOTÍCIAS ESPALHADAS POR SITE DE FOFOCA, PLANTÃO GLOBO TAMBÉM JÁ ANUNCIOU A INVASÃO NO CENTRO DE SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, ESTADOS UNIDOS, CHINA, JAPÃO... EM TODOS OS LUGARES.
Klaus olha para Robbie.
— Que merda tá acontecendo, Phillips?
— Eu não sei, Klaus. Mas precisamos fazer algo pra conter toda essa invasão... Eu vou chamar o exército de Starlight, você fica aqui com Matheus e Danilo, e chame reforço. Vamos.
Robbie correu para dentro de sua casa. Klaus atacou os invasores perdidos. Por ser muitos, os três se separaram por enormes metros de distâncias.
— Lavínia, o que tá acontecendo? — perguntou Thallys, com medo.
— Nada não, maninho. Só... Vamos ficar aqui dentro, e esperar tudo isso ficar melhor, okay?
Ele afirma com a cabeça. Robbie entra no quarto dos dois.
— Lavínia, preciso que saia imediatamente, vá ajudar Klaus, Danilo e Matheus, rápido.
— Robbie, não dá. Tenho que cuidar do Thallys, vai que um desses invasores caia aqui na casa?
— Não se preocupe com isso, adicionei um campo de energia em volta da casa. O garoto vai estar protegido. Agora vai, rápido. Meredith e Pennelope já estão vindo para cá.
Lavínia respirou fundo, pegou Thallys no colo, e o abraçou.
— Vai ficar tudo bem, ok? Eu e o Danilo vamos tomar conta de tudo.
Thallys afirmou com a cabeça, e logo desce do colo de sua irmã. Lavínia coloca seu traje, e vai para a luta.
Pennelope e Meredith chegaram já com os seus trajes, e ajudaram à exterminar uma parte de zumbis e monstros que tentavam acabar e destruir com tudo. Era diversos deles.Um monstro de até quase 10 metros caiu de um dos portais, e confuso, saiu correndo atacando tudo que podia.
— Eu acho que estamos muito ferrados — diz Lavínia.
— Temos que controlar aquilo. — alertou Matheus.
Robbie fecha o punho.
— Temos que nos dividir. Pennelope e Meredith, controlem todos os portais que puderem. Klaus e Lavínia, socorram os que estiverem feridos e mate os que forem necessários. Matheus e Danilo, vamos tomar conta do monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy e a Lunar | Starverso Derivados
Ficção Científica★ Spin-Off do livro "Starboy: Dimensão Paradoxo" ★ Danilo dedica seus fins de semana à árdua tarefa de treinar sua irmã, Lavínia, na esperança de transformá-la em uma super-heroína, seguindo seus passos. No entanto, o cenário se complica quando Robb...