Falha Dimensional

15 2 5
                                    

STARBOY E A LUNAR || Spin-Off
[Quinto Capítulo]

— Pessoal, cuidado com qualquer coisa que tiver nesse... buraco dimensional. Não podemos falhar nessa missão. Corremos risco de morte! — avisou Júlia, que já estava dentro do portal com os voluntários.

Os quatros andavam com muito cuidado no buraco, que era rodeado por energias azuis. O destino deles, pelo menos até então, era o mesmo trajeto do outro cientista que se perdeu em uma dimensão, e que não se sabe o paradeiro.
Era um portal quase longo, e no final havia uma luz de deixar qualquer um cego.

— Aquela é a luz que o Mercedes disse? — disse Walter, enquanto olhava para a luz.

— Achei que era mentira... Rubens que comanda tudo — completou Michelle.

— Rubens é só um americano enxerido. Mercedes que teve a idéia disso tudo... Provavelmente, é depois dali que veremos novas dimensões — supõe Júlia, encerrando a discussão.

Eles caminharam até a luz, parando em frente. Todos estavam preocupados com o que viriam depois daquilo.

— É agora, pessoal. Vamos.

Corajosa como sempre, Júlia praticamente se jogou pra cima da luz.

— Caramba... — reage George. Ela é sem noção demais.

— Vamos! — disse Walter.

Todos foram pra cima da luz.

— Mas que... Porra é essa? — perguntou George.

Todos estavam flutuando, enquanto havia um enorme feixe de luz bem na frente deles. Era enorme. O feixe era como se fosse a verdadeira passagem para as outras dimensões.

— Júlia? O que faremos agora? — pergunta Michelle.

— Não podemos perder tempo... Se esse for realmente o portal que levou o outro cientista, temos que entrar. Agora.

Júlia começou à ir para frente, como se fosse mergulhando no vácuo, indo até o feixe. Todos os outros seguiram a garota. Em questão de segundos, o feixe puxou todos eles pra dentro de si, começando agora a viagem dimensional.
Dentro daquele feixe, havia várias "bolhas dimensionais". Cada bolha era uma dimensão diferente.

— Isso me parece simples demais pra ser verdade... — desconfiou George.

— Parece, mas não é... Todas essas bolhas são as dimensões paralelas da nossa. — afirma Júlia.

— E o que vamos fazer? — pergunta Anthony.

Júlia pensa.

— Temos que nos separar.

Ela se vira para todos eles.

— Cada um vai numa bolha diferente. Tentem não fazer nenhuma merda sequer. Qualquer erro neste local, pode acabar com nós em segundos.

Todos afirmam com a cabeça.

— E não se preocupem, irei me comunicar com vocês pelo pager assim que puder... Façam o mesmo, caso for necessário. Vamos!!

Júlia sabia que aquilo tudo seria arriscado, mas era seu trabalho. Estava sendo paga para fazer aquilo. Todos se dividiram, e cada um foi para uma bolha. Mas o destino só seria generoso para um deles...

Starboy e a Lunar | Starverso DerivadosOnde histórias criam vida. Descubra agora