STARBOY E A LUNAR || Spin-Off
[Capítulo Três]Ainda era domingo, e Danilo estava se preparando para poder patrulhar pela Nova Cubatão. Ele estava no corredor da casa, quando Lavínia apareceu por trás.
— Ei? A gente não vai treinar hoje? Segundo dia. Vambora.
Danilo sorri.
— Hoje não, Lavi. Ontem foi um dia cansativo, ficamos o dia inteiro lutando e voando. Prometo que na sexta, eu irei repôr.
Lavínia bufa.
— Ah, qual é, irmãozinho? Vamos, tô super animada com essa idéia de ser super heroína.
Danilo solta uma risada.
— Foi mal, mas o Starboy aqui prefere salvar o dia hoje.
Ele anda até o começo do corredor.
— Posso ao menos ir contigo salvar o dia? - pergunta Lavínia.
— Lavínia, nem os poderes você sabe usar direito!
Ele retruca.
_ Ah, mas eu posso dá conta de algumas coisas.
Ela cruza os braços.
Danilo suspira, abaixando a cabeça, e balançando a mesma negativamente.— Tá legal, pequena. Pode vim comigo. — responde Danilo, com a mão na testa.
Lavínia pula de felicidade, enquanto bate palmas.
— ÓTIMO!! Só deixa eu me aprontar aqui, logo logo volto. — disse Lavínia, enquanto corria pra dentro de casa.
Danilo bufa.
Pouco tempo depois, Lavínia aparece com um traje caseiro feita por ela mesma. O traje era totalmente de couro preto, e usava luvas pretas também.A máscara também era preta. Digamos que no estilo Black Vinyl
Danilo a olha, e solta uma risada.
— Olha, vou te falar. Você tá super engraçada com essa máscara.
Lavínia olha pra ele.
— Era a única máscara legal que prestava!! - exclama Lavínia.
— Ai, tá bom. Depois eu faço um traje pra você. E de preferência rosa, tem que combinar com a sua energia.
— Ah... Que nem você, gostei!! Mas vem cá, tu criou um novo traje foi?
Danilo olha para o seu traje, e sorri.
— Gostou? Tô expert nisso já. — diz Danilo, soltando uma risada.
Lavínia revira os olhos.
— Tá legal, vamos.
Danilo e Lavínia ficam lado a lado. E ali no quintal mesmo, pegam impulso e voam para os ares. Os dois irmãos voavam sob as casas, enquanto Danilo ajudava a Lavínia à praticar malabarismos, sem perder o controle do vôo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy e a Lunar | Starverso Derivados
Science Fiction★ Spin-Off do livro "Starboy: Dimensão Paradoxo" ★ Danilo dedica seus fins de semana à árdua tarefa de treinar sua irmã, Lavínia, na esperança de transformá-la em uma super-heroína, seguindo seus passos. No entanto, o cenário se complica quando Robb...