Salvando o Mundo - Parte Dois [FINAL]

6 3 1
                                    

Com o berro de Danilo, todos acionam o capacete, e partem para cima dos cientistas de Rubens. Sem excessão, vários começam à ser derrotados. Mortos, especificamente.

Mercedes havia se afastado do gerador, mas ao perceber que alguém havia o ligado novamente, ele retorna seu olhar para a máquina. Rubens estava continuando o seu plano, mesmo com uma guerra acontecendo ali no Pátio.

— Ah, seu arrombadinho...

José Mercedes avança até a máquina, e puxa Rubens, acertando um soco em seu rosto.

— ACABOU PRA VOCÊ, AMERICANO FILHO DA PUTA!!

Rubens limpa seu nariz, que descia sangue de dentro dele.

— Tá estressadinho, Mercedes?

Rubens pega uma marreta de ferro, numa mesa próxima ao gerador.

— Vamos ver se você sabe descontar bem em luta...

Mercedes fecha seus punhos. Rubens então, o ataca. Ambos iniciam uma luta corporal, se afastando do gerador.

STARBOY E A LUNAR || Spin-Off
[Nono Capítulo — FINAL]

Em uma batalha para salvar o mundo, os heróis enfrentavam os cientistas vulneráveis em todo o pátio. Claro que eles não tinha chance contra a equipe. Os cientistas quase não acertavam um soco nos Salvadores da Pátria.

Em minutos, o chão do Pátio estava praticamente coberto pelos corpos inconscientes/falecidos dos cientistas. Os seguranças de André e de Rubens se juntaram, e atiravam contra os heróis, permanecendo escondidos em alguns lugares. André cansou de se esconder, e pegou uma arma que estava escondido em seu carro. Voltando para o Pátio Pita, o Prefeito da Cidade atirava contra os heróis no ar, enquanto gritava enfurecidamente.

Danilo percebendo que as balas acertavam seu traje, ele decide atacá-lo, mas é impedido por Lavínia.

— Não, espera. Deixa que eu tomo conta do André, você e o resto do pessoal dê um fim nesses Cientistas e no Gerador.

— Tem certeza? Você ainda não tá muito boa com seus poderes.

Lavínia respirou fundo, olhando para André.

— Certeza absoluta.

Lunar voa até em direção à André, e Danilo retorna sua atenção à batalha. Lavínia pousa em frente ao Prefeito, enquanto ele apontava a arma para sua armadura.

— Vocês já aporrinharam demais a minha paciência. — reclamou André.

— Vai lá deitar na BR, isso vai te acalmar.

Bonifácio atira contra o traje de Lavínia, mas ela anda até sua direção, arranca a arma de sua mão, segura em seu pulso e atinge dois socos seguidos em seu nariz. Em seguida, a heroína segurou firme em seu pescoço, e passou à sobrevoar o Pátio todo, batendo as costas do prefeito nas paredes.

— Você deixou a nossa dimensão...

Lunar o pressiona contra a parede.

— Exposto à uma chacina universal.

Ela retorna ao vôo, e avança contra a pilastra da arquibancada do Pátio. André urra de dor.

— Tudo por conta de uma...

A irmã de Starboy voa até o centro do Pátio.

— De uma ambição!!

André é acertado por um chute de Lavínia, caindo e rolando no chão. A heroína pousa perto de você rapidamente, o puxando pelo ombro, e acertando outro soco em seu rosto. E assim, seguiu-se por minutos. O prefeito tomava uma surra de Lunar, a Semideusa das Estrelas. De seu nariz, saia simultaneamente sangues dos dois buracos, e sujava seu terno preto. Arranhões em volta do rosto, inchaços... Por fim, Lavínia terminou a luta, jogando André contra uma parede, com uma pequena rajada de energia no peitoral. O prefeito caiu sentada, de pernas esticadas.

Starboy e a Lunar | Starverso DerivadosOnde histórias criam vida. Descubra agora