Assim que todos iriam voltar para dentro da casa, uma garota grita pelo nome de Danilo.
— Danilo Henrique!!
Todos se viraram.
— Sou eu... Quem é você?
Uma garota chegava até a calçada da casa, segurando um homem que mancava.
— Meu nome é Júlia Almeida... Fui voluntária em um experimento totalmente fatal, experimento sobre o Multiverso.
— Como é que é? — perguntou Danilo.
— O que disse, garota? Experimento sobre o Multiverso? — questionou Robbie.
— Eu fui parar em uma outra dimensão, durante esse teste. E eu me arrependo muito. O prefeito de Nova Cubatão autorizou esses experimentos no Pátio Pita, e isso vai dar completamente tudo errado, vocês devem impedir, antes que seja tarde demais.
Danilo arregalou os olhos.
— Mas que merda... — reclamou Matheus.
STARBOY E A LUNAR || Spin-Off
[Sétimo Capítulo]Todos já estavam dentro de casa. Estavam na sala, todos sentados nos sofás.
— Ok, agora nos explica direito. Que história é essa de... Experimento Dimensional? Estão tentando viajar entre o Multiverso? — pergunta Danilo.
— Sim! — Júlia afirmou. — Mercedes é um grande pesquisador sobre Reino Quântico, Dimensões Paralelas, tudo ligado à isso. Ele é um dos mais renomados de Nova Cubatão. Toda a tecnologia que ele tinha, era o suficiente para andar entre as dimensões, e saber como chegar lá.
— E como fizeram isso? — questionou Klaus.
— Eu fui o primeiro voluntário deles. Me ofereci ao trabalho, e achei que iria morrer. Tive de usar um traje especial para entrar no buraco. — diz o funcionário de Mercedes.
— Espera, que buraco? — perguntou Pennelope.
— O buraco para ir até um vácuo. Nesse vácuo, tinha um enorme feixe de luz, enorme. E nele, eu consegui viajar entre o Multiverso, e parar em uma dimensão.
Júlia afirmou com a cabeça.
— Qual é o seu nome, garoto? — pergunta Phillips.
— Meu nome é Caio Andrade.
Robbie suspirou, afirmando com a cabeça.
— Então, eles vão tentar novamente? Mesmo depois do que aconteceu hoje? O desastre que ocorreu?
— Provavelmente, vão. Rubens é um cara extremamente egoísta que só pensa em si. Por alguma motivação estranha e doida, ele vai querer abrir novamente o buraco e fazer com que mais voluntários vá para lá. Sendo que os voluntários que foram comigo, morreram queimados. Todos!! — exclamava Júlia, respondendo Robbie.
— Meu Deus, que bizarro... — reagiu Matheus.
— Temos que fazer alguma coisa. Não podemos deixar com que esse americano seboso e o estúpido do prefeito, deixe mais um caos ocorrer — disse Danilo, quase não acreditando no que tava acontecendo.
— Precisamos falar com alguém... — pensou Meredith. — Ei, Caio!
Caio a olha.
— Sim?
— Sabe aonde fica a empresa de Mercedes, aqui em Cubatão?
— Claro, sei sim, trabalhava lá. Posso levar vocês lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy e a Lunar | Starverso Derivados
Science Fiction★ Spin-Off do livro "Starboy: Dimensão Paradoxo" ★ Danilo dedica seus fins de semana à árdua tarefa de treinar sua irmã, Lavínia, na esperança de transformá-la em uma super-heroína, seguindo seus passos. No entanto, o cenário se complica quando Robb...