Novas Dimensões Paradoxas

19 3 3
                                    

Eles ligam a máquina.

— Você irá se surpreender!

A grande máquina começa a empurrar uma grande quantia de energia para a ponta do lançador. Ao sinal de Mercedes, um grande raio atinge a parede do Pátio Pita, e na parede, vai se abrindo um portal de energia azul, em forma de círculo.

— Tá dando certo! — Mercedes sorri.

André também abre um sorriso de canto à canto, enquanto mexia em seu anel.

STARBOY E A LUNAR || Spin-Off
[Capítulo Dois]

— O que iremos fazer agora? — pergunta um dos cientistas.

— Desligue a máquina — berrou Mercedes.

Em seu grito, o cientista desliga a máquina. O portal continua intacto. André bate palmas.

— Então, isso é real? — perguntou o prefeito, empolgado. — Realmente, conseguiram abrir um portal para outra dimensão?

Mercedes o olha, sorrindo.

— Pode apostar, senhor Prefeito!

André observa o portal.

— Isso é perfeito... Perfeito demais...

— Só iremos precisar deixar o portal ligado por um dia, podemos ter algum probleminha que dê para consertar... Mas é necessário um teste, pode ser? — Mercedes mexe em seu notebook.

— Por tanto que me surpreendem no final disso tudo, e me dêem uma baita grana, eu pouco me fodo se isso vai ficar em observação.

No dia seguinte...

Robbie amanhece o dia com uma sensação estranha, com uma certa dor de cabeça. Bem, isso era o de menos para ele, para quem já enfrentou demônios e infernos. Por tanto, queria saber o porquê de se achar tão estranho naquele dia.

Ele levantou de sua cama, anda até o banheiro, escova seus dentes, e ainda continuava com uma sensação negativa. O motivo seria: "O Domingo mais chato da semana estava prestes à iniciar"? É, acho que não.
Robbie andou para a fora de casa, parou-se na calçada, e olhou para o céu.

— Seja lá o que esteja acontecendo, só espero que não acabe em nada ruim... — suspira.

Pátio Pita

O portal na parede estava aberto, conforme o Mercedes havia falado. Ele estava em observação por cientistas, que examinavam a profundidade do portal, e até onde iria. Se entrasse ali, qual seria o destino final? Como iria para as outras dimensões?

— O que faremos, no momento? — perguntou um cientista.

— Parece que realmente está tudo ok com o portal. Temos que descobrir como vamos para outras dimensões, e onde este portal termina. — respondeu o segundo cientista.

— Eu andei analisando o portal dimensional, e as possibilidades dele nos levar para o Reino Quântico são altas. — avisou o terceiro. — O portal cria uma passagem na camada das bolhas dimensionais no Reino Quântico. O único modo de entrar lá, é usando um traje especial para isso.

— E se formos sem traje nenhum? Corremos algum risco? — perguntou o segundo.

— Nossos corpos podem acabar sendo carbonizados por partículas em questão de segundos, até não sobrar mais nada. Literalmente, mais nada.

Starboy e a Lunar | Starverso DerivadosOnde histórias criam vida. Descubra agora