Atenção!
O shortbook à seguir se passa depois do crossover "Dimensão Paradoxo", no livro; "Diversus: Sede de Vingança", e antes da sequência do livro 1 de Starboy.Após Robbie mandar Evan de volta para a Terra dele, Danilo suspira ainda pensando em como aquele garoto havia caído especialmente ali naquela Terra. Sem falar que tinha pouco tempo que a 321 Prime havia sido criada pela TVA, o que martela a cabeça do Starboy. Seria um aviso que mais coisas poderiam vir? Porque aquele garoto era tão familiar para Danilo?
Enfim, depois de tudo aquilo, Lavínia chegou com Thallys na casa.
— Eae, pessoal! Chegamos!
Quando Lavínia passa do portão, ela vê todos reunidos no quintal.
— O que aconteceu aqui? - pergunta Lavínia, curiosa. — Espera, foram vocês que fizeram aquele buraco no asfalto?
— Então, irmãzinha. Eu respondo essas, mais as outras perguntas no nosso treinamento. Vamos nessa!
Lavínia olha para ele.
— Treinamento?
Depois de um tempo, ela recorda.
— AH, É! O TREINAMENTO! Eu vou me arrumar, espera ae!
Lavínia correu para dentro de casa, e se arrumou em seu quarto. Colocou uma calça legging preta, com cortes na coxa uma embaixo da outra, e todos outros acessórios do conjunto "Lady Navalha Cirré".
Já Danilo, trocou seu traje, e colocou um moletom preto escrito "Vanquish", e uma calça moletom cinza claro. O tênis era o mesmo de Lavínia.
Os dois saíram da casa, e foram em direção à linha do trem no final da rua. O treinamento seria no meio do trilho, antes que o trem passasse.
STARBOY E A LUNAR || Spin-Off
[Primeiro Capítulo - 1° FASE]— Ok, estrela. Vamos fazer o quê primeiro? Tem um mês que cê tá me enrolando, quero treinar logo — pergunta Lavínia, se alongando.
— Calma, emocionada!! Primeiro, eu tenho que descobrir até que nível você consegue usar seus poderes.
Ele olha para os lados. O seu olhar esbarra na passarela lá no fundo.
— Tenta acertar aquela passarela lá no fundo. Só... Cuidado pra não acertar alguém — disse Danilo, massageando os dedos, e ficando alguns metros longe de você.
— Tá legal...
Ela ficou com os pés nos trilhos, apontou seu braço esquerdo, e atirou um raio de energia rosa em direção à passarela. O raio de energia vai longe, e acerta a cerca que ficava em volta, fazendo um buraco.
— Olha... Evoluiu bastante de um mês pra cá. Em poucos meses, você já deve ter um total controle dos poderes. - disse Danilo, enquanto massageava os ombros da irmã.
— Seria eu, a nova Stargirl? - questiona Lavínia, soltando uma risada. Tô brincando, eu vou ter um nome próprio.
— Ah, é? Qual?
— Não sei, ainda estou pensando nisso.
Danilo sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy e a Lunar | Starverso Derivados
Science Fiction★ Spin-Off do livro "Starboy: Dimensão Paradoxo" ★ Danilo dedica seus fins de semana à árdua tarefa de treinar sua irmã, Lavínia, na esperança de transformá-la em uma super-heroína, seguindo seus passos. No entanto, o cenário se complica quando Robb...