Quatro dias depois - sexta- feira
Quatro dias se passaram desde nosso último encontro de amigos.
Eu tenho um trabalho super importante para semana que vem. É fácil, mas precisa de concentração, paciência e esforço. Não quero entregar algo mais ou menos, quero dar meu melhor.
No meu curso fazemos mais trabalhos práticos.
Graças a Deus no meu último trabalho prático tirei 9.8. E estou me esforçando muito para tirar mais notas boas.
Eu tenho uma pasta onde guardo todos meus trabalhos, desenhos que eu fiz.
Até agora não vi Luca ainda, ele me disse que anda um pouco ocupado.
Peguei meu almoço e me sentei com as meninas.
-Estou saindo com um menino - Luna disse
-Finalmente aceitou que não precisa namorar pra sair com alguém e que de vez em quando é bom beijar na boca- Charli disse
-So estou dando uma chance -respondeu
-E quem é o felizardo?
-O nome é Matias ele faz curso aqui, medicina. Um gato
-Ui ui - Charli sorriu maliciosa -Vai que é sua, e não desperdiça
-Vou tentar- disse
Peguei meu celular e vi algumas mensagens.
Mensagem on
Tayler: oii desculpa ter sumido
As coisas aqui não andam fáceis
Queria muito falar com você...
Será que dá pra nos vermos hoje?Me:oii
Eu entendo...
Da sim
Você consegue
Me encontrar no central Park?Tayler: sim sim
Te encontro as 14:30?Me: pode ser <3
Mensagem off
-Quem era?- Charli perguntou
-Tayler... disse que queria conversar comigo. Marcamos hoje a tarde
-Que estranho né - concordei
[...]
Coloquei uma calça jeans preta, um blusão e tênis preto.
Já está no horário de me encontrar com Tayler.
Ao chegar no central Park ando um pouco e logo encontro Tayler em um banco.
Lhe cumprimentei com um abraço.
-Mó tempão - falou e concordei
-Então... me fale como está a faculdade e tudo mais?
-Bom... é difícil né, vários trabalhos, mas eu tento fazer tudo calma para não me estressar. Então estou lidando bem até. E você?
-Ah lá é bem legal. Também está difícil, mas no meu caso eu faço tudo por cima da hora- riu fraco -E seus amigos? Se encontram muito?
-sim... sempre quando dá marcamos de nos ver
[...]
Pedi para que fôssemos numa sorveteria, estava morrendo de tomar um sorvete.
-Então... eu preciso te falar uma coisa. Mas antes queria dizer que eu demorei muito pra contar, pois antes fiquei com medo de perder sua amizade- ele diz
-Que foi?- pergunto curiosa
-Bom... tudo começou quando fizemos nosso primeiro trabalho juntos, foi aí que minha irmã Julie nos viu juntos e percebeu uma oportunidade de ficar com o Vinnie- ele da uma pausa. Como assim ele é irmão da Julie?? -Ela veio me manipulando dizendo que eu deveria ficar mais com você para fazer ciúmes no Vinnie pra Julie poder ficar com ele. Eu não queria, juro. Mas ela é minha irmã é sabe dos meus pobres, e... contaria pro meus pais. Então eu concordei, mas eu me arrependi pois comecei a gostar de você, como uma amiga. E não queria "destruir" seu relacionamento com Vinnie. Sinto muito mesmo, se que bem olha... vocês não estão juntos, e Julie não conseguiu o queria. Também... o Vinnie jamais ficaria com aquela louca. Me desculpas - ele termina e eu fiquei com a boca aberta chocada.
-Cara eu tô chocada... como ela teve coragem de fazer isso?! Por Deus!! Eu...não posso negar que fiquei chateada por isso, mas... você se arrependeu e está me contando agora, então menos mal.
-Me desculpas mesmo....eu deveria ter contado antes
-Mas então... como Julie está? sorri fraco
-Bom... ela está na faculdade, quando nos encontramos ela sempre comenta do Vinnie "aí sinto saudades do Vinnie", Vinnie pra lá, Vinnie pra cá, mas eu sempre falo pra ela se valorizar e parar com essa obsessão que ela tem pelo menino, e que ele não quer nada com ela, ainda mais depois de tudo que ela fez. A Julie é mimada, quer tudo pra ela, só pensa nela, já cansei de tentar ajudá-la.
-Caramba.... vocês nem parecem irmãos
-Concordo
-Mas me fala... se sentir bem em contar... como tudo aconteceu entre você e ele? Tipo... vocês eram tão.. grudados, apaixonados
-Bom... decidimos que seria melhor nossa relação apenas como amigos. Sabe... eu e o Vinnie combinamos mais assim, parece que não rola algo sério.Mas hoje estamos de boa...
-Puts... eu entendo. Mas você acha que pra frente tem alguma possibilidade de vocês voltarem?- parei para pensar um pouco
-Na real... acho que não. Acho que já está tudo feito.
-entendi...sinto muito mesmo....mas se vocês estão melhor assim...está bom né. Só desejo o melhor pra vocês, namoral -sorri
Depois da nossa conversa ficamos um pouco na sorveteria falando sobre alguns assuntos aleatórios.
Eu realmente não estou brava com ele. Só chocada pela Polly Pocket ter feito só para poder ficar com o Vinnie.
O que pessoas que tem uma obsessão não faz.
📌Oi.... ces acredita que eu tinha esquecido disso e só trouxe agora? LKKKKKKKK affe
📌Os próximos capítulos....
no próximo vai ter uma quebra de tempo não muito grande, para o mês de outubro..... eu acho KKKK📌Até o próximo💓
📌Quem aqui que lê minha fanfic Dangerous game peço para lerem do cap 12 pra cima.... pois eu mudei os capítulos.
📌mds vocês viram o Vinnie com a Madelyn de Outer Banks eu tô surtando aaaaaa kkkkkkkkkkk imagina se ela lembra que ele mandou vários memes dando em cima dela OKKKKKKKKKKJKJk #esperoquenaocomecemasurtarcomissotbm
#achoqueelaaindanamoraentaonaovamosendoidaeporemeuqueriasim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑜 2 𝑃𝑠: 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒
FanfictionSegunda Temporada de Amor e ódio. Liz e Vinnie Hacker ambos na faculdade. Ainda continuam como amigos. "𝐍𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨" 𝐒𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫? Será que eles deixaram de se amar? O que irá ac...