Algum tempo depois...
Narrador
Algum tempo já se passou, as férias acabaram, todos já voltaram a sua antiga rotina.
E o Luca?
Pois é eles terminaram o relacionamento, disseram que seria melhor até Liz se recuperar, e ele anda muito ocupado com o trabalho e a faculdade.
Liz estava no hospital ainda, tá muito fraca para sair, sempre que podem seus amigos vão visitá-la.
A única coisa que ela se pergunta é porque isso tá acontecendo. Liz sempre foi saudável e feliz, nunca reclamou de nada na vida, porque isso foi acontecer no momento mais aguardado e feliz da vida dela, acontece é que sempre vai ter uma dificuldade.
As pessoas sabiam do estado, mas Liz tentava esconder mesmo fraca, dando um sorriso e dizendo "estou bem"
Meses se passaram Liz ainda deitada naquela maca, sem saber quando voltaria a sua vida normal, os amigos vinham quando dava, acontece é que eles também tem uma vida, então Liz passava a maior parte do tempo sozinha.
Ela agora entendia o sofrimento das pessoas com câncer, nem imaginava o tanto de sofrimento que era, até passar pelo menos.
Já havia se passado 6 meses. Nada voltaria a ser igual.
Liz
Tinha dias que eu mal conseguia respirar, a única coisa que eu podia fazer era olhar pela janela, onde via as pessoas passarem, os passarinhos, onde o mundo se passava.
Me assustei quando ouvi a porta abrindo, pra minha surpresa era Vinnie.
-Oi Liz - sorriu de lado com um buquê nas mãos
-Oi Vinnie- sorri quando ele me entregou o buquê maravilhoso da minha flor favorita. -O que faz por aqui, não esperava por sua visita
-Ah fazia um tempinho que eu não via aqui, está muito corrido a faculdade e trabalho. Liz eu -parou de falar e suspirou
-Eu o que?- sorri
-É que eu sinto muito mesmo por você estar aqui, você não merecia, claro, ninguém merecia sofrer tanto assim. Liz eu sinto sua falta -eu ouvia Vinnie falar mas era como se meu corpo parasse e meu coração também...
Falta de ar
Dor no peito
Tontura-Vinnie- falei baixo -Vem mais perto por favor- falei com muito dificuldade -Eu..não sei se eu vou aguentar por muito tempo, por isso quero que saiba que eu te amo, sempre te amei, você foi meu primeiro em tudo, você me salvou quando eu estava na pior, me salvou da escuridão, você foi luz, e eu te agradeço por tudo- foi a última coisa que me lembro antes de apagar totalmente
Vinnie
Eu não sabia como reagir, aquelas palavras, seus olhos quase fechando mas ainda sim brilhando, Liz é o meu mundo.
Corri para chamar as enfermeiras, Liz tinha desmaiado, eu não sei exatamente
-Garoto você tem que sair daqui -a enfermeira dizia pra mim e eu insistia em ficar
-Não por favor, eu tenho que ficar -Não deixem ela morrer- eu dizia em prantos
Eu estava sem chão, estava com medo, não posso perdê-la.
Eu fui tão imaturo, orgulhoso, deixei ela ir embora da minha vida por medo.
Me sentei na recepção e eu só sabia chorar
Algum tempinho depois
Ela não resistiu, sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑜 2 𝑃𝑠: 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒
FanfictionSegunda Temporada de Amor e ódio. Liz e Vinnie Hacker ambos na faculdade. Ainda continuam como amigos. "𝐍𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨" 𝐒𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫? Será que eles deixaram de se amar? O que irá ac...