Vinnie Hacker
Escuto meu celular despertando e resmungo. Só o que eu queria era ficar dormindo e acordar só no outro dia. Mas infelizmente isso é impossível.
Resolvi levantar e tomar um banho, depois fui até o closet e coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca normal e meu tênis branco.
Steve meu colega de já não estava mais no quarto. Ele é um cara super maneiro, engraçado e gente boa, fizemos uma amizade rápida até.
Antes de vir pra faculdade pensei muito o que ia fazer, sim eu queria continuar com o beisebol, mas eu também queria administração. Então eu estou fazendo administração mas também decidi continuar com o beisebol. Tipo duas faculdades.
Quem sabe eu não me torno um grande administrador e jogador de beisebol.
Fui até a minha sala e já encontrei Steve, ele faz o mesmo curso que eu.
[...]
Depois das aulas e eu Steve fomos almoçar em uma lanchonete perto daqui.
-Quero te apresentar umas pessoas- Steve disse
-Pessoal esse o Vinnie meu colega de quarto. Vinnie, esses são Jhon, Adam, Larissa e Jess. Todos eles são da nossa faculdade-ele nos apresentou
Cumprimentei todos. Parecem ser bem legais.
Sentamos todos juntos e fizemos nossos pedidos.
-Mas então Vinnie que curso faz?- Adam perguntou
-Administração e também Beisebol
-Uh legal. Mas pretende seguir com os dois mesmo?
-Então...eu curto muito os dois por isso escolhi assim, porém agora pensando bem não sei se vai rolar os dois. Mas vou tentando
-Você pode ser um administrador e jogador ao mesmo tempo por que não né!?- ri fraco e concordei
Nossos pedidos logo chegaram. Pedi um lanche simples e uma coca.
-Mas então Vinnie tem namorada?- Jhon pergunta
-Ah não
-E você não tem amigos na faculdade?- Adam pergunta
-Não. Alguns passaram na Columbia e outros na NYU. Então.. o único que ficou sozinho fui eu- ri fraco
-Que barra hein
-Pelo menos agora tem nós- steve disse e sorri
-Não é muita coisa mas tá bom- Adam disse e ri
[...]
Eu e o pessoal decidimos ir dar uma volta na cidade.
Conversei mais com o pessoal e eles são muito gente boa. Gostei muito deles.
Agora estou conversando com Jess tomando um sorvete enquanto o pessoal está nas lojas.
Conversamos sobre várias coisas, ela também é muito gentil e além disso é bonita. Cabelos loiros, olhos azuis que parece com o oceano que penetra qualquer um, sua bochecha é rosada parece natural, seu sorriso é branquinho e lindo.
-Mas então...estamos pensando em ir no shopping amanhã quer ir com nós?- ela pergunta
-Sim. Claro
-Queria ver um filme de terror. Mas ninguém quer ir
-Gosta de terror então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑜 2 𝑃𝑠: 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒
FanficSegunda Temporada de Amor e ódio. Liz e Vinnie Hacker ambos na faculdade. Ainda continuam como amigos. "𝐍𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨" 𝐒𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫? Será que eles deixaram de se amar? O que irá ac...