26

30 2 0
                                    


Vinnie Vinnie Vinnie

Vozes ecoavam por todo canto. Abri meus olhos e notei que era Bryce.

Espera, era um sonho? Liz não morreu?

-E a Liz como ela tá? Ela tá bem- perguntei nervoso e afobado

-Sim sim ela tá bem- me olhou preocupado

Suspirei aliviado, que pesadelo horrível, não aguentaria perder ela.

Enquanto tudo isso acontecia eu comecei a pensar em tudo que eu e a Liz passamos, ela foi a primeira garota que eu amei de verdade, foi a garota que iluminou minha vida. Eu achava que tudo aquilo tinha passado, ela estava namorando, eu também, nossas vidas são diferentes agora, mas meu sentimento não mudou nada. Eu amo a Liz, e isso não vai mudar e agora com o que ela tá passando tenho tanto medo de perdê-la, eu quero contar tudo pra ela, mas tenho mais medo ainda de que ela não sinta mais nada.


                      2 anos depois

Liz fazia o café da manhã, ela estava linda como sempre, estava forte, curada. Eu sou o homem mais feliz do mundo, depois que Liz saiu do hospital decidimos tentar de novo, demos uma chance pro nosso amor. Compramos nossa casa, temos dois filhos, Noah e Antonella.

Eu achei que ia perdê-la, e se isso tivesse acontecido eu perderia uma parte de mim também, Liz sempre foi minha paixão secreta, eu a amava mesmo quando pensava que a odiava.

Agora com a mulher da minha vida sentada ao meu lado rindo das crianças enquanto brincam meu coração enche de felicidade e de missão cumprida.

                                    Fim












É isso gente, Amor e ódio chegou ao final. Eu queria ter feito um final melhor mas decidi adiantar essa fanfic para dar um fim à ela.

Muito obrigada a todos que leram❤️

🎉 Você terminou a leitura de 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑜 2 𝑃𝑠: 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒 🎉
𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑜 2 𝑃𝑠: 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora