Vinnie
Eu nunca me imaginaria estar nessa situação agora, pensando que minha ex inimiga, ex ficante/ melhor amiga, deitada naquela cama sofrendo por conta de um tumor.
Não me imagino sem essa garota, ela mudou minha vida, pra melhor com certeza, por onde ela passa ela deixa um brilho, um sorriso, deixa tudo colorido, quando éramos crianças eu irritava ela demais, por ciúmes por ter roubado meu irmão, depois que cresci percebi que era ciúmes dela, meu irmão sempre a teve, já eu, bom, fiquei de lado, mas quando tive essa garota em minhas mãos, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Elizabeth foi a primeira garota que eu amei.
Eu tava agoniado e desesperado, já era de tarde e todos estavam aqui, mas eu queria estar lá com ela e dizer que tudo vai ficar bem. Na real eu não sei se vai, pelo o que médico disse, mas eu espero do fundo do meu coração, que ela fique bem logo.
Liz
Eu sinto minha cabeça girar, tudo dói, como se eu tivesse paralisada nessa cama, não sinto nada, era mesmo pra eu me sentir assim?
Minha mãe entrou no quarto e eu desejei morrer ao vê-la daquela maneira, ela se preocupa tanto comigo e eu me sinto tão culpada, mesmo não tendo culpa.
Terei que ficar por um tempo aqui, pelo visto não é só um tumorzinho.
-Oi Liz, como está se sentindo?- o doutor perguntou
-Mal, sei lá tudo tá esquisito- respondi
-Bom eu queria conversar com você e sua mãe- olhou para minha mãe ao lado da minha cama ele não estava com uma cara boa
-O que houve doutor?- minha mãe perguntou aflita
-Então, a gente achava que esse tumor não era tão grave ao ponto de chegar em um câncer, mas olhando os exames finalmente vimos de qual câncer se trata -disse
-E o que é?- minha mãe perguntou aparentemente nervosa
-Leucemia, e num estágio já avançado- quando ele falou isso eu quase senti meu coração saindo pela boca
-Leu o que? Não, não pode ser. Sempre fui saudável- falei nervosa
-Eu acho que na verdade vocês nunca desconfiaram, ele chega sempre devagar, com alguns sintomas, e aí as pessoas vão achando que não é nada grave
Olhei para minha mãe assustada, ela parecia em choque
Os dois saíram da sala e me deixaram sozinha. Ou pior, com a porcaria dos meus pensamentos horríveis.
E se eu não sobreviver? E se o câncer me matar?
E a faculdade? Como vou lidar com o tratamento e a faculdade?
Por favor me ajude Deus.
Narrador
-Oi amiga, como você tá?- charli entrou no quarto de sua amiga junto aos demais.
-Tô bem amiga- liz falou tentando disfarçar toda sua dor. Sua boca estava sem cor e sua pele pálida.
-Ficamos mega preocupados com você. Mas, quero que saiba estamos aqui, e vamos te ajudar sempre- Charli falou pra sua amiga
-Sim, sempre seremos o mesmo grupo, nada vai mudar- Addison falou
-Pois é baixinha, a gente te ama- Jaden falou
Liz deu um sorriso pois sabia que eles estavam ali pra tudo.
Assim que todos saíram do quarto, uma só pessoa ficou.
-É..quero que saiba que eu jamais vou sair do seu lado- Vinnie falou
-Obrigada -Liz falou e deu um sorriso
-É..se precisar você sabe onde me encontrar. Bom tenho que ir agora. Fica bem, liz- Vinnie se aproximou da cama e lhe deu um beijo carinhoso em sua testa.
Depois de saber da sua situação, será que Liz vai conseguir seguir em frente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑜 2 𝑃𝑠: 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒
FanfictionSegunda Temporada de Amor e ódio. Liz e Vinnie Hacker ambos na faculdade. Ainda continuam como amigos. "𝐍𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨" 𝐒𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫? Será que eles deixaram de se amar? O que irá ac...