23 de dezembro.
Nem dá pra acreditar que já é vinte e três de dezembro, um dia para o natal e oito dias para acabar esse ano.
Acometeram tantas coisas em apenas um ano. Perdi amizades, ganhei novos amigos, me apaixonei, descobri um tumor no cérebro, me perdi e me reencontrei.
O que se espera é que o próximo ano seja melhor do que esse.
As primeiras férias começam agora em dezembro até a primeira semana de janeiro.
Eu vou passar o natal com minha família e no ano novo vamos passar todos juntos.
Minha família decidiu que seria melhor eu ir pra LA, já que vamos jantar com minha nova família. Seria bem mais fácil eles morarem aqui, olha o tanto de dinheiro que gasto.
Tinha feito uma mochila pequena com poucas coisas já que não ficaria muito.
[...]
Depois de cinco horas de voo cheguei a Los Angeles.
Minha família veio me buscar no aeroporto.
-Como você está? Está sentindo algo?- minha mãe perguntou
-Estou bem. Só alguns sintomas...
Nesses últimos dias eu ando sentindo bastante alguns sintomas que a dra falou que eu iria sentir. Comecei a fazer o tratamento, por enquanto só estou tomando alguns medicamentos.
-A família toda vai vim?- perguntei
-Quase todos -respondeu e revirei os olhos
Minha família tem a serpente, cascavel e a naja. As piores espécies.
Como já era noite, tomei um banho e desci para jantar.
Minha casa está toda enfeitada, minha mãe ama o natal por isso emperiquita a casa toda.
Depois de jantar subi para meu quarto. Ando sentindo bastante sono também.
Dia seguinte - Véspera de Natal🎄
Acordei por volta das 10:00, tomei meu café da manhã e um banho bem relaxante.
Desci para o almoço, e está tudo uma delícia.
A tarde ajudei minha mãe a preparar a ceia e tudo o que faltava. Já na parte da noite preparei minha roupa e tomei um banho.
Deixei meu cabelo preso em um rabo de cavalo alto, passei pouca maquiagem, apenas um rímel, corretivo, batom e corrigi as sobrancelhas. Coloquei o vestido vermelho e um saltinho bem pequeno.
Desço para a sala de jantar e vejo minha mãe e minha irmã. Elas estão lindas. Minha irmã usa um conjuntinho de cropped e saia vermelho com pouca maquiagem e minha mãe um vestido vermelho grande bem chique.
-Uau! vocês estão lindas- falei
-Você também está amor- minha mãe falou e sorri
Me sentei no sofá e fiquei esperando o pessoal chegar.
A campainha tocou e minha mãe foi atender. Pra minha infelicidade era meu pai e a família dele.
-Uau..estão lindas meninas- meu pai falou e forcei um sorriso
-Só falta mais umas pessoas-minha mãe disse
Não demorou muito para que alguns parentes chegaram.
Ainda era cedo, exatamente oito e meia da noite.
Ficamos na sala de estar um pouco tomando algum vinho e conversando.
Minhas primas são duas chatas, elas não moram aqui, são do Texas -graças a Deus- eu só conversei poucas vezes, mas sabe quando aquela pessoa fica te olhando estranho.
-Como vai a faculdade querida?- minha avó materna pergunta
-Vai tudo certo
-Ficamos sabendo que está estudando em NYU, é uma das melhores faculdades- minha tia falou e concordei
-Lá deve ser maravilhoso, mas nada comparada a Stanford- minha prima se achando falou
-É muito boa essa também- forcei um sorriso
-Segue o exemplo da sua prima - minha tia falou e sorri debochado
[...]
Faltam poucos minutos para o Natal. São exatamente meia noite e cinquenta nove.
Assim quando deu, comemoramos e todos derem feliz natal pra todos.
Peguei meu celular e entrei no número do Vinnie quando ia ligar ele me ligou por vídeo chamada.
-Vinnie oi. Eu ia te ligar exatamente agora
-Sério?- ele sorriu -Deu meia noite e quis te ligar para te desejar Feliz Natal
-Eu também ia te ligar pra isso -Feliz Natal
-Eai como tá?- ele perguntou
-Tudo certo, e com você?
-To bem. Reggie está de desejando feliz natal
-Manda um beijão pra ele
-Hum...acho que não - ri fraco -Bom tenho que ir
-Ok...até Vinnie
-Até Liz.. feliz natal
-Feliz Natal -falei por último e encerrei a ligação
Depois de um tempo começamos a comer. Estava tudo uma delícia, minha mãe caprichou nessa ceia.
Oi gente.Demorou séculos para eu terminar esse capítulo, eu não estou mais conseguindo escrever. Antes era uma coisa que eu amava e agora não sai nada... estou nos piores dias da minha vida... queria poder desabafar com vocês...
Eu juro que estou tentando...
Não sei quando eu vou voltar a ficar ativa, eu vou tentando escrever, e assim vai no meu tempo, então pode ser que demore para eu voltar de novo. Mas peço que não desistam de mim. Se Deus quiser logo eu vou estar melhor.
Por enquanto todas as fanfics vão ficar paradas!!!! E não sei quando eu vou voltar a postar
Beijos! E até algum dia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑜 2 𝑃𝑠: 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒
FanfictionSegunda Temporada de Amor e ódio. Liz e Vinnie Hacker ambos na faculdade. Ainda continuam como amigos. "𝐍𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨" 𝐒𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫? Será que eles deixaram de se amar? O que irá ac...