23

101 6 6
                                    

    A partir de agora a personagem S/N vai ganhar um nome: Elizabeth, porém sempre vai ser chamada pelo apelido.

                Algumas semanas depois...

Já estamos em FEVEREIRO

eu gostaria de dizer que estou bem, mas na real eu não estou nada bem, minhas dores de cabeça aumentaram, e toda vez que fico mal eu acabo vomitando, eu tento esconder pois ninguém sabe ainda, o problema é que estou perdendo um pouco da minha visão e audição, já sabia que isso aconteceria, pois minha médica já havia comentado, só não esperava que seria rápido.

Mesmo com tudo isso continuo saindo com Luca nessas férias e as vezes com o pessoal

Minha mãe não está totalmente ciente de tudo, pois jamais gostaria de incomoda-la, minha irmã sempre me manda mensagens perguntando como estou.

Eu nunca imaginei que um dia estaria passando por isso, mas tenho fé que logo isso vai mudar.

Vou conseguir vencer.

Hoje eu e o pessoal combinamos de sair, mesmo não me sentindo muito bem eu topei.

Ja estava pronta, não muita animada mas ainda sim tentei me arrumar um pouco.

Eu e as meninas saímos do quarto da faculdade e pedimos um uber.

-Amiga você está quieta, o que tá havendo?- Charli me olhou preocupada

-Ah.. não é nada amiga, só estou com sono mesmo- dei um sorriso falso

Na verdade amiga, eu tô com um tumor cerebral.

A gente marcou de ir um pouco no shopping, jogar um pouco e depois comer.

Minha cabeça estava estourando, e sentindo uma tontura horrível. Eu tento até fingir mas está quase impossível.

-Liz - escutei uma voz me chamando, logo percebi que essa voz era de Vinnie

-Ah oi - Respondi com um sorriso falso no rosto

-Tá tudo bem? Tô sentindo você meia estranha- disse bebendo um milk shake de morango e me olhando preocupado

-Ah eu tô bem sim, só cansada mesmo- olhei para o chão tentando disfarçar e ele apenas balançou a cabeça e saiu.

Sábado às 18:00 eu já não sentia mais nada, a última coisa que lembro foi minhas vistas apagando.

Narradora

Todos olharam para a garota no chão sem saber o que fazer e do porque estaria ali.

-Gente pela mor de Deus chamem uma ambulância- a voz de charli ecoou pelo shopping

Todas as pessoas estavam ali paradas olhando aquela cena.

Mas finamente alguém ligou para a ambulância e Liz entrou com Charli apenas, que se ofereceu já que não havia nenhum familiar. A amiga estava desesperada em ver a menina naquela situação, aliás todos estavam preocupados.

Ao chegar no hospital Liz deu entrada numa sala, enquanto Charli esperava do lado de fora

-Charli! Charli! aonde ela está?- Vinnie perguntou desesperado entrando no hospital

-Ela entrou numa sala, ela ainda não havia acordado- a amiga falou cabisbaixa

-Caramba, espero que ela fique bem- Disse Bryce preocupado com a melhor amiga.

Dentro da sala os médicos e enfermeiros analisavam Liz, já sabiam da situação dela, e que no momento ela estava muito mal.

Liz desmaiou por conta dos males causados pelo tumor.

Acontece que o tumor de Liz já estava avançado, já tinha tomado conta de quase seu corpo inteiro. Ela sabia desse risco, e seguiu com o tratamento, mas nem sempre tudo dá certo...

Como esse era um hospital particular, levaram Liz pra tomografia, os médicos queriam saber o que tava acontecendo com a garota o mais rápido possível.

Como os médicos imaginaram, o tumor já havia se espalhado, estava por todo o corpo.

Agora só restam rezar

-Algum parente de Elizabeth Williams?- o doutor disse na recepção

-Nos somos amigos, a mãe dela está em Los angeles- disse Charli

-Como ela está doutor?- Jaden perguntou

-Bom, nós gostaríamos de falar com a mãe dela, como ela não esta aqui, peço urgentemente que liguem para ela vim para cá.

-Mas porque doutor? O que houve?- Bryce perguntou estranhando

-Bom, o tumor dela se espalhou pelo corpo, isso é muito grave, precisamos cuidar rápido

Todos ficaram pedidos. Como assim tumor?

Paralisados ninguém sabia reagir.

-Como assim tumor doutor?- Vinnie perguntou

-Bom, ela está com um tumor no cérebro, vocês não sabiam?

Os amigos se olharam, perdidos e confusos, principalmente com medo e preocupados.

-Como assim a Liz tá com tumor? Como ela não falou nada?- Charli disse andando de um lado pro outro

-Caralho eu to em choque- disse Jaden

Vinnie estava lembrando da convulsão que Liz teve quando estava ele.

-agora que me lembrei, aquela vez que estávamos juntos, Liz teve uma convulsão, mas achei que não era nada demais- Vinnie disse sentando e cabisbaixo

-Caramba, convulsão. Pô que vacilo ela não ter falado- Disse Noah

-Ela não tem culpa, as vezes não queria preocupar ou não sei, vocês conhecem ela, sabe que é teimosa e gosta de cuidar das coisas sozinha- addison disse e Charli concordou

Os meninos ligaram pra mãe de Liz, foi bem difícil pra ela receber esta notícia, ela preparou suas malas rapidamente e logo procurou um jeito de chegar mais rápido em New York.

𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑜 2 𝑃𝑠: 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora