Levantei cedo e fiquei assistindo algo.Ontem a noite fiquei pensando no que tinha acontecido, cara eu tive uma convulsão. Eu devia sentir medo, mas não senti nada, ontem depois do ocorrido fiquei tranquila.
Tomei um banho e me troquei. Minha mãe logo apareceu na porta.
-Oi, tá tudo bem?- perguntou e assinto -Tá pronta? Então vamos- concordei e descemos
Minha mãe entrou no carro dela e entrei no passageiro.
-E meu pai?- perguntei depois de um tempo
-Ah as vezes ele vai visitar a Stassie- falou e me mantive quieta -Porque não me contou que passou mal?
-Eu não queria preocupar ninguém, principalmente porque só foi um mal estar
-Mas e esse mal estar tiver haver com a convulsão?- falou e fiquei quieta -Deveria ter contado assim teríamos certeza do que é
Me mantive em silêncio. Realmente não queria preocupar ninguém com pouca coisa.
Eu estava tão distraída que nem vi que tínhamos chegado no hospital.
Minha mãe foi falar com a recepcionista e eu fiquei sentada.
-Vamos- minha mãe me chamou
Entramos na sala do médico e me deu um frio na barriga.
-Bom..o que a senhorita está sentindo?- o médico não tão velho perguntou
-Começou uns dias atrás, senti fortes dores na cabeça, ânsia de vômito, minha visão ficava embaçada e tive uma convulsão ontem
-Certo...no seus exames de sangue não deu absolutamente nada, está tudo perfeito. Então recomendo você a passar por um neurologista e fazer alguns exames, como a ressonância magnética -Podemos marcar pra hoje mesmo se preferirem
-Sim, pode ser hoje mesmo- minha mãe respondeu rápido
O médico passou nosso nome para neurologista. E esperamos na recepção mas logo nos chamaram.
-Bom vocês sabem como funciona esses exames certo?- assentimos -Eu recomendo você a fazer a ressonância magnética e a tomografia para ver se tem algo no cérebro, ou até sistema nervoso. Eu vou mandar você para a sala de procedimento da tomografia - o neurologista disse e assentimos
Entramos na sala e tem um negócio que se parece com um tubo aberto no centro, a mesa que é deslizada para dentro e para fora do túnel. túnel redondo (chamado de tomógrafo). Durante essa movimentação, o tubo de raio-x se move em minha volta emitindo feixes de radiação em ângulos precisos. As imagens são combinados por software (computadorizada) para mais tarde serem estudadas ou até mesmo na hora.
Dura em torno de dez a trinta minutos. O exame já pode ser gerado hoje mesmo.
Quando eu pude sair os profissionais já estavam analisando a imagem. Minha mãe não entendia nada então ficou apenas olhando de longe.
A dra. logo nos chamou para perto da imagem.
-Bom..estão vendo essa mancha aqui- apontou para a imagem e assentimos -Isso é um tumor cerebral, como vocês estão vendo o tamanho do tumor não está relativamente grande mas também não está pequeno. Precisamos que você faça o exame de ressonância magnética para sabermos se o tumor é benigno ou maligno. E assim você fazer o tratamento- a doutora disse me deixando paralisada. Como assim eu estou um tumor cerebral?
-É..ok, muito obrigada doutora- minha mãe disse um pouco nervosa
Eu e ela saímos dessa sala e fomos até a recepção. O médico marcou para fazermos esses dois exames para agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑜 2 𝑃𝑠: 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒
FanfictionSegunda Temporada de Amor e ódio. Liz e Vinnie Hacker ambos na faculdade. Ainda continuam como amigos. "𝐍𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨" 𝐒𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫? Será que eles deixaram de se amar? O que irá ac...