Chapter three

536 64 26
                                    

Neste capítulo ficará confuso o jeito do Oliver com o Harry, porém aconteceu algo no cap anterior que eu não detalhei, porque será uma cena importante de outro momento, então não julguem por agora, ok?

𓃮𓃮𓃮𓃮𓃮𓃮𓃮𓃮

Passaram-se alguns dias da chegada do ômega, Tomlinson foi informado que um dos maiores fazendeiros da região estaria visitando o haras para verificar a prenhe das éguas que carregam os filhotes que encomendou por meio da fiv (fertilização in vitro) e que ele deveria o acompanhar por ser um cliente de longa data e amigo de seu pai, Louis estava ansioso, seria a primeira vez que ele teria um contato profissional com a verdadeira paixão de Mark, quando ficou sabendo que estaria ao lado do comprador, o ômega fez uma pesquisa enorme sobre a raça a qual o Haras é pioneiro, também perguntou aos funcionários sobre alguns detalhes que não encontrou online, então, ele sentia que estava preparado e saberia responder às possíveis perguntas sobre os cavalos.

Louis estava nas baias dos cavalos. Decidiu ir mais cedo a fim de conhecer os animais, pois não teve tempo desde que chegou para fazer isso, aproximou-se do Friesian que de acordo com a identificação tinha o nome de Jade, o ômega se lembra de ler sobre essa égua, afinal era uma das matrizes que mais tinham sucesso na fertilização. Tomlinson começou a acariciar a fronte da égua quando se assustou com uma voz o chamando, pelo espanto do ômega o cavalo se assustou e ficou sob as duas patas traseiras e com isso Louis quase foi ao chão, porém logo sentiu alguém segurando sua cintura e o puxando para longe do animal assustado que continuava agitado e relinchando.

Quando o ômega se deu conta dos braços fortes que o envolviam, o aroma de menta com gengibre que o outro exalava um tanto descontrolado e abraço desengonçado acalmou seu coração acelerado, permitiu-se olhar nos olhos daquele lupus, tão verdes quanto uma esmeralda lapidada pronta a virar uma das joias mais valiosas do mundo a feição séria sendo afastada e dando lugar a um sorriso gentil. Louis rapidamente se desprende e dá dois passos para trás, afinal ele estava só e aquele era um alfa desconhecido.

Harry sentiu-se estranho sobre aquele ômega, pois no momento que o mesmo se afastou de seus braços, seu lobo interior rosnou irritado e tudo piorou quando percebeu que o ômega estava assustado e incomodado com a presença dele, o lupus sabia da presença imponente que tinha e que muitos o temiam por seu porte, com isso tratou de se apresentar.

— Boa tarde Tomlinson, sou Harry Styles, estou aqui para verificar a última etapa do processo da fiv. - O alfa estendeu a mão para cumprimentar o ômega ainda com um sorriso gentil em seus lábios.

— Oh, Boa tarde Styles, pode me chamar de Louis. Dispensamos as formalidades. - Tomlinson cumprimentou de volta aquele alfa, e por Deus! O ômega jura que nunca havia visto um lupus tão grande e bonito.

— Bem, se dispensa formalidades, me chame pelo primeiro nome, por favor. Indo direto ao ponto, como está a gestação Jade? É essa égua que está prenha dos potros que encomendei? - Harry falava tranquilamente com a voz rouca e a pose sempre inabalável de alfa lupus, deixando assim o lobo interior de Louis saltitante, um tanto vergonhoso o quanto seu ômega interior tinha um fraco por alfas altos e tatuados.

— No caso ela é uma das éguas que está prenha, essa aqui tem apenas um potro em seu ventre, visto que uma gestação gemelar é algo raro e não desejado em éguas.

— Posso ver a out- Harry para no meio da sentença, quando escuta de longe um grito de socorro que parece de um filhote desesperado, o alfa sai correndo e se depara com um cavalo veloz a todo galope com uma criança em sua cela, que claramente não estava dominando o animal, o Alfa foi rápido em sair correndo para tentar alcançar os dois, porém, sua velocidade em forma humana não é nada comparada com a de um equino que consegue atingir até 80km/h, Harry no máximo conseguiria 40 km/h, logo em uma decisão de segundos ele se transformou no grande lobo marrom avermelhado de quase 1,70 de altura, rapidamente o alfa alcançou o filhote, ele estava correndo lado a lado com o cavalo, então, em um salto agarrou o alfinha e a beta; que era responsável por cuidar do pequeno. Com cuidado para que as presas e garras não machucassem os dois, e caíram no chão com o lobo de Styles amortecendo e protegendo de um possível impacto.

𝓦𝒐𝒍𝒗𝒆𝒔 ℱ𝒂𝒓𝒎𝒆𝒓𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora