chapter four

603 52 41
                                    


Depois da quase queda de Oliver, o pequeno alfa andava quase sempre triste e cabisbaixo, Louis fazia de tudo para animar o pequeno, mas nada funcionava, o ômega já estava desistindo de tentar e sempre ver só um pequeno sorriso no rosto do filho, ele sabia que Ollie estava apenas o enganando para não dar trabalho.

O alfinha agora está em seu quarto, dentro do ninho choramingando em sua forma lupina enquanto passa o rostinho nas bordas daquele amontoado de cobertores, pois, ainda é local onde há uma concentração maior do cheiro de sua mãe, que nesse momento acaba de chegar depois de uma manhã cheia de trabalho, um dos cavalos mais caros do haras naquela manhã, deitou para parir e o parto não ocorreu como esperado, o potro estava demorando demais para sair e foi solicitada a presença de Tomlinson; caso precisasse escolher o destino daqueles animais, porém, com a ajuda do veterinário, tudo ocorreu bem, e ambos estão vivos!

Após o ômega tomar um belo banho para tirar aquele cheiro de sangue e fezes, foi direto para o quarto de Oliver e quando viu toda aquela angústia no olhar do pequeno, correu para o pequeno ninho do filho e o pegou no colo, naquele momento Louis se arrependeu de ter saído tão cedo e não explicado para o filhote onde estaria caso quisesse encontrá-lo, então uma ideia passou pela mente do ômega; iria ao supermercado comprar alguns ingredientes para fazer o bolo preferido de Ollie, e de quebra daria um passeio pela cidade.

— Ollie, que tal comprarmos frutas frescas para decorar um bolo? Huh? Quer ir com a mamãe? — O ômega perguntou com uma voz doce e aromatizando seu bebê, para que o acalmasse. E bem, os olhos do alfa brilharam na menção do bolo e ali Louis soube que teria uma longa tarde pela frente, já que o filhote provavelmente iria ajudá-lo.

— Sim mamãe, vamos! Venha logo. — Oliver saltou do colo de Louis e agarrou uma de suas mãos o puxando para fora do quarto em direção às escadas.

— Tenha calma pequeno alfa. O que eu já disse sobre correr em direção às escadas? — Nesse momento a voz do ômega soou um pouco mais dura que o normal, pois Oliver sempre gostou de correr dentro de casa, o que não era um problema no antigo apartamento já que o mesmo não tinha escadas.

—  "Não corra perto das escadas filhote, você pode se machucar e ficar um tempo sem brincar" — Oliver imita a fala de Louis e o surpreende. Pois, até mesmo a mão na cintura e o pezinho direito batendo contra o chão, aquela pequena encenação teve.

—  Ok, vamos lá. — Falou em um suspiro, seu filhotinho ficava bem chatinho enquanto estava manhoso.

Ao chegar na garagem o ômega entrou em uma briga interna sobre qual carro ele iria sair, todos pareciam muito caros e Louis adorava exibir seus gostos caros por veículos, isso ele não negava, certamente uma característica herdada de seu pai. Seus olhos brilharam em direção ao Ford Raptor preto fosco, e logo aquele foi escolhido. A caminho do supermercado o ômega tentou sem sucesso animar Oliver colocando algumas músicas que o filho gostava, percebendo que as músicas chatas de criança não estavam funcionando, Louis decidiu colocar uma que ele gostava, pegou seu celular e ligou o bluetooth conectando ao som do carro e logo ''toda forma de amor'' estava tocando, o lupus adquiriu uma paixão por músicas brasileiras enquanto estava na faculdade e uma colega que morou por muitos anos no Brasil, apresentou diversas a ele.

 A fazenda ficava a pouco mais de trinta e cinco minutos do mercado, com muitos buracos na estrada e algumas vacas impedindo a passagem, finalmente chegaram ao destino.

Já dentro do mercado e chamando atenção de vários curiosos pela presença de um lupus puro acompanhado de um filhote lupus comum, Tomlinson se aproximou do pequeno alfa e o pegou no colo, afinal, naquela cidade há um número consideravelmente alto de puros, e ele não arriscaria que Oliver escutasse algum comentário maldoso. Louis já recebeu muitos olhares como aqueles durante a gestação, pois seu cheiro era fraco apesar de estar grávido, indicando assim que não era um lupus puro que ele carregava em seu ventre.

𝓦𝒐𝒍𝒗𝒆𝒔 ℱ𝒂𝒓𝒎𝒆𝒓𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora