Prólogo

959 86 16
                                    

Quando Jay deu a luz ao pequeno ômega Louis, e Mark precisou ir embora de vez para Califórnia porque já estava na idade de assumir os negócios da família Tomlinson, a ômega que não era ligada, não poderia ir junto, pois, tinha seu tão sonhado emprego em Londres e depois de tantas lutas para entrar na faculdade de medicina e concluí-la, não poderia simplesmente abandonar tudo e ir morar em outro país, por um paixão que estava fadada ao fracasso, afinal ela é uma lupos e os puros só amam uma vez, e Jay sabia que não amava Mark. O que eles tinham era uma atração física e carnal, somente isso. Além do mais, a ômega poderia se sustentar sozinha, porém, nunca precisou se preocupar com isso, Louis seria um filhote mimado em questões materiais, tanto é que, assim que ficaram sabendo da gravidez de Jay, o alfa comprou um apartamento e colocou no nome do mais novo Tomlinson, para que quando ele completasse 17 anos, possuísse dinheiro suficiente para fazer uma faculdade ou até mesmo investir, o importante seria que o pequeno ômega teria uma fonte de renda.

Quando Louis fez 5 anos e deu início a fase que as presas de leite iriam começar a cair, aprendeu a controlar sua transformação, e em seu aniversário de 6 anos já a dominava completamente, até mesmo seus olhos que era a parte mais difícil, Tomlinson já os controlavam facilmente. Veja bem, os olhos de um puro são realmente importantes, são neles que você pode conseguir ver a alma daquele lobo, então, compreender e conter os olhos era a parte mais cansativa de administrar de sua forma primitiva. Grande parte desse controle sobre o seu lobo o ômega aprendeu com o pai, Mark mesmo do outro lado do mundo ligava todos os dias às 16 horas por vídeo chamada para conversar e ensinar algumas coisas sobre o lobo interior do pequeno.

Aos 10 anos o ômega já era o mais veloz, e mais inteligente de sua classe, no quesito escolar Louis era mais estimulado por Jay que sempre mandava o filhote ler e prestar bastante atenção nas aulas, nas questões físicas quem o incentivava era Mark, nunca botando pressão ou algo do tipo, somente o contava histórias dos grandes lobos do passado, que lutaram e conquistaram a liberdade de seu povo, pois a muito tempo atrás os lobos eram vistos como seres inferiores, já que uma grande parte dos puros não conseguiam controlar seu animal interior e perderam totalmente o controle, por esse motivo foram usados como armas de guerras, nos campos de batalhas tornavam-se invencíveis, alfas chegavam a medir quase 2 metros de altura sob as 4 patas enquanto estivesse em sua forma lupina, mas a guerra nunca esteve nos corações dos lupos, lutavam pois os comuns sequestravam suas esposas, maridos e filhotes, e desta maneira permaneciam coagidos a lutarem em uma guerra que não os pertenciam, porém, um determinado grupo de puros fugiram para terras distantes, e vivendo nas florestas aprenderam a controlar todas as formas de seu lobo, quando essa comunidade cresceu e se espalhou a notícia de que eram capazes de comandar sua forma lupina, puros de todas as cidades se inspiraram e romperam qualquer tipo de opressão. Assim, restabeleceram suas famílias e iniciaram os dias de glórias aos puros. E com essas historias o pequeno ficava fascinado e desejava ser um lobo que seus antepassados se orgulhassem.

Quando o ômega completou 16 anos passou pelo seu primeiro cio, e sempre contou com a ajuda de seu melhor amigo Stan, que era um alfa lupos e por isso sempre conseguiu domar o lobo de Tomlinson em seus períodos.

Após um ano de seu primeiro heat, o de olhos azuis perdeu seu calendário e teve que refazer, entretanto, calculou errado e entrou nesse período antes do esperado, e rapidamente ligou para Stan, porém ele não estava na cidade, então Louis teve a ideia de chamar outro amigo, desta vez Luke, que era um alfa comum, e por nunca ter passado um cio com um ômega lupos, Luke não conseguiu dar as vitaminas e remédios necessários para prevenir uma possível gravidez, após 2 meses de seu cio Louis começou a sentir enjoos, fraqueza e tontura. Tomlinson sabia muito bem o motivo desses sintomas, sua irresponsabilidade em não ter calculado corretamente seu heat. E com 17 anos teve um de seus maiores dilemas, o'que ele faria com um filhote nessa idade? Pediria ajuda a Luke? Abortaria? O ômega então fez o que sempre fazia quando estava a beira de um surto, foi para a casa de sua mãe, e conversou horas com ela, analisando toda a situação, e por mais que Jay amasse a ideia de ter um neto, não daria sua opinião, somente conselhos, pois, por mais que ela o ajudasse, Tomlinson que passaria pelas fases complicadas, e a ômega mais velha sabe muito bem como é passar por uma gravidez sem um alfa por perto, sem um amor para acalmar você em seus picos de humor, sem um amor para cuidar de você a cada enjoo, sem um amor para realizar todos os seus desejos, e no final de tudo isso, Louis decidiu manter o filhote e contaria a Luke, mesmo sabendo que seu amigo não iria assumir a criança e provavelmente nunca teria contato com ela.

Os 8 meses de gestação foram um inferno! qualquer cheiro enjoava Tomlinson, nada o que comia ficava em seu estômago, as mudanças em seu corpo e hormônios em excesso, mas tudo valeu a pena quando Louis viu seu filhotinho pela primeira vez, e o teve em seus braços, fungando seu cheirinho, o nome escolhido para o filhote fora Oliver, que significa gentil e bondoso, tudo o que o ômega queria que seu bebê fosse, um verdadeiro alfa, pois aos olhos do lupos, um alfa verdadeiro é bondoso e trata as pessoas com gentileza acima de tudo.

É claro que a rotina do ômega virou uma pequena bagunça quando seu filhotinho nasceu, mas Mark ofereceu a Louis uma babá para ajudar com Oliver enquanto Tomlinson estivesse na faculdade de direito, que mesmo grávido continuou estudando e perdeu somente um período, formando-se aos 22 anos, e com as melhores notas de sua turma, durante o penúltimo período conseguiu um estágio na empresa de Niall, Horan herdou a empresa de advocacia da família e com isso precisou contratar novas pessoas, e nada melhor que seu amigo ômega, que sempre teve destaque na faculdade por conta de sua inteligência.

Tomlinson estagiou por 1 ano, e quando terminou a faculdade foi contratado como advogado por Niall, então, trabalha na empresa a dois anos, agora com seus 23 anos, já não tem mais uma rotina tão agitada e passa um bom tempo com seu pequeno alfa ciumento, que recentemente completou 5 aninhos.

𝓦𝒐𝒍𝒗𝒆𝒔 ℱ𝒂𝒓𝒎𝒆𝒓𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora