Chapter five

481 52 20
                                    

Passaram-se três meses desde o piquenique.

A vida do ômega segue agitada, porém com as idas e vindas a escola de Oliver ele finalmente conheceu Zayn e Liam; Pais das gêmeas. Louis e o outro ômega rapidamente se afeiçoaram, construíram em pouco tempo um laço incrível, após pegar as crianças passavam uns bons minutos à frente do colégio conversando.

Em uma tarde tranquila com um lindo pôr do sol, marcaram de conhecer o haras e levar as meninas para uma aula experimental de equitação na fazenda de Tomlinson, Zayn contava de sua paixão por cavalos e sobre como ele sonhava em investir raças para corridas e Louis comentou sobre a expansão que faria no haras. Criar um centro de reabilitação para cavalos que seriam sacrificados por lesões após uma competição e habilitá-los para aulas de equoterapia (um recurso terapêutico que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar nas áreas da saúde, educação e equitação, contribui para o desenvolvimento das atividades motoras, cognitivas, sensoriais, psicológicas e sociocomunicativas das pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais.) E assim no próximo ano ambos começarão seus projetos.

Naquela sexta-feira Louis escolheu seu Jeep Wrangler 2014, ajustou a rádio em uma estação qualquer e partiu para a escola de Oliver, pensando em como sua vida mudou nesses últimos meses, a falta de Jay não era algo que ele conseguia lidar facilmente, afinal sempre morou perto de sua mãe a distância e a saudade estava acabando com o ômega, ele pensava em fazer uma visita rápida no próximo feriado. Perdido em seus pensamentos enquanto dirigia, ele ouve um barulho estranho na roda do carro, mas não liga, a manutenção estava em dia e tinha feito a revisão de todos os carros a pouco mais de um mês. Quando menos esperava, escutou um estrondo vindo do pneu traseiro e decidiu averiguar, ao chegar na parte de trás do carro viu que havia vários "miguelitos" em volta do pneu. O ômega entrou em desespero, sabia que isso era uma armadilha que muitos usavam para parar carros, roubá-los ou até mesmo poderia ser usado em sequestros - visto que era um objeto fácil e rápido de montar, sendo assim considerado uma prática eficaz.

Controlando sua respiração e rapidamente pegando seu celular para tentar chamar alguém, ouviu passos e sentiu seus músculos tensionarem, tudo que o ômega pensava era em seu filhote, e se os bandidos o levarem? E se o matarem? Estavam planejando aquilo a algum tempo? O seguiram sem deixar rastros? Tantas questões rondavam a cabeça de Louis que nem ao menos sentiu que a pessoa estava perto demais, conseguindo aproximar-se do ômega e tocá-lo.

- Louis? - Como aquele bandido sabia seu nome? Planejaram isso a semanas? Observaram sua rotina? - Louis, o que houve?

O ômega achou melhor virar-se e olhar nos olhos de seu assassino. Mas ao observar melhor as feições do homem à sua frente ele teve uma surpresa boa, era Styles que estava ali! Sem ter controle sobre suas reações Louis pulou no colo de Harry que precisou dar dois para trás e equilibrar-se, o ômega de Tomlinson estava transtornado e entrando em um transe perigoso.

Com a mente nublada por seu maior medo, seu ômega interior o cegou completamente, os instintos tomaram o corpo de Louis. Ao perceber que o mais novo estava em colapso de seu lobo, Harry firmou Louis em seus braços e o balançava de um lado para o outro, como se estivesse ninando um filhote, lágrimas gordas caiam no ombro do maior, e ele começou a fazer um carinho suave nas costas do menor, que acabou fungando a glândula aromática - acalmando por tempo indeterminado Tomlinson - considerado um ato extremamente desrespeitoso se não fossem amigos, porém nos três meses que passaram, eles também estreitaram laços e Oliver não parava de falar o quão bom era Harry, como ele era o melhor tio do mundo por levá-lo para observar o gado em um final de tarde, Harry conquistou o pequeno com gestos sutis e muito carinho, as gêmeas foram fundamentais para essa amizade caminhar, afinal, elas praticamente viviam na casa da alfa.

𝓦𝒐𝒍𝒗𝒆𝒔 ℱ𝒂𝒓𝒎𝒆𝒓𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora