O clima estranho durou alguns minutos e aquilo pesou sobre as cabeças de Louis e Harry, o ômega tinha consciência de seus olhos amarelados e do provável significado, mas Tomlinson não daria falsas esperanças ao seu lobo, não após tantos episódios de desilusão.
Styles tomou uma iniciativa e continuou cuidando do ômega durante a tarde, ele sabia sobre duas poderosas lendas envolvendo os olhos dourados como sol.
A primeira contava que a muitos anos um ômega deu a vida por seu alfa.
Durante uma batalha árdua e exaustiva, o lobo não conseguiu manter-se focado na guerra, por um descuido e com os olhos focado no amado, ele foi gravemente ferido, a vida se esvaindo diante daquele que tanto amou, sua alma gêmea, parceiro e melhor amigo, mas o ômega sabia o quanto o alfa era necessário naquela luta e que ele a chave para a liberdade de tantos outros e em um ato totalmente impensável o pequeno lobo correu até seu parceiro, selou seus lábios em uma eterna promessa que estaria sempre no coração daquele que ele tanto amou e admirou. Recitando em uma língua pouco conhecida naqueles dias ômega começa o ritual.
"Phasmatos Lunares a Bestiis Immortalem"
O ômega até então de linhagem desconhecida, modifica o feitiço as condições atuais e usa seu sangue como base, colocando na boca do lobo e clamando a lua por força e poder, em seguida ele pega o sangue de seu amado e mistura com uma pequena quantidade de carvalho branco, forçando o líquido na garganta do alfa. O lobo que até então estava inconsciente volta a vida, com uma sensação nova, o barulho a sua volta parecia cem vezes mais alto, até mesmo o coração do ômega a sua frente ele conseguia ouvir e o sangue do amado escorrendo em seus pulsos era tão atrativo, os olhos do alfa estavam negros como o céu naquela noite, veias saltando em seu rosto e as presas maiores, prontas para afundar no pescoço do lobo poderoso.
E então, o preço.
Sabendo das consequências de seus atos, o ômega não lutou quando uma figura monstruosa tomou o rosto da fera à sua frente, em seu pescoço estava cravado as presas da criatura até então sem nomenclatura, com os olhos dourados brilhando pela primeira vez na história dos lupus, olhando no fundo dos olhos do alfa o ômega fala.
"Espero que um dia, meu amor, você possa me perdoar, mas o nosso povo precisa da sua força e coragem"
Ali, para muitos nasceu a lenda do amor verdadeiro, na qual um ômega tornou seu alfa imortal, com o sonho de libertar os seus do terrível inferno que assolou os lupus por anos.
A lenda conta que a lua fora testemunha do amor daquele lobo e como um presente a outros lupus, para ajudá-los a identificar seus parceiros de alma, decidiu eternizar o último ato de amor daquele ômega. Os olhos dourados representam não somente o amor, mas sim o encontro de duas almas gêmeas são resquícios da paixão que aquele ômega sentiu, parceiros destinados encontram seu lobo de olhos como o sol em um momento em que só ele é capaz de livrar a aflição do amado.
A segunda lenda conta que ômegas com os olhos dourados pertenciam a um poderoso clã, os mais fortes entre os lobos, sua linhagem chegou a testar uma pureza inalcançável para outros, um refúgio fora criado para aqueles animais, mas a ganância de outros lobos destruíram o bem mais precioso que pisou naquela terra, mesmo com toda aquela maldade a deusa Selene decidiu que criaturas tão belas não poderiam ser facilmente abolidas da face da terra, então, de séculos em séculos, um ômega tão puro quanto os originais andaria entre lupus, lutaria em tempos difíceis e seria conhecido por sua beleza sem igual e tamanha força que nem mesmo alfas conseguiriam uma Luta justa.
Styles tentou não pensar sobre as lendas, afinal, seu povo viveu por muitos anos acreditando nesses mitos, alguns ômegas foram fortes o suficiente para lutarem ombro a ombro com alfas, mas Harry sempre acreditou que aquilo era um traço de determinação, não uma história que a cada língua modifica sua versão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓦𝒐𝒍𝒗𝒆𝒔 ℱ𝒂𝒓𝒎𝒆𝒓𝒔
FanfictionApós a morte de Mark, Louis se encontra em um dilema: deixaria sua vida e emprego em Londres, para cuidar da fazenda que pertenceu a sua família por gerações sendo administradas pelos primogênitos, ou viveria na Inglaterra e contrataria alguém apto...