03

768 59 72
                                    

Sarah:

Rio de janeiro 📍, Copacabana

Depois de muito tempo longe do meu pai estou destinada a conversar com minha mãe atrás de uma solução.

O que mais quero nesse mundo todo é voltar para os braços do meu pai, com ele consigo desabafar, chorar, tudo.

Meu pai é meu porte de problemas só ele sabe me fazer tirar pensamentos negativos e malucos.

Minha mãe é batalhadora, mais eu sinceramente não consigo desabafar com ela, ela tem muitos problemas para enfrentar e eu falar dos meus problemas ela ter mais problemas.

Alguém bate na porta e levanto vendo Liz e André.

Liz - Boa tarde titia, olha quem encontrei.- Desceu do colo do André.

- Que legal meu amor, agora vai tomar banho pra gente ir na praça depois.- Ela correu lá pra cima.

André - Eae, como estão as coisas aqui?.- Fechei a porta.

- Mesma coisa de sempre nada muda, só eu que tô destinada a voltar pra rocinha.- Ele me olhou surpreso.

André - Então decidiu conversar com ela.- Assenti.

- Éh ,vou esperar ela chegar do trabalho e chama ela pra conversar daqui a pouco ela tá aqui.- Prendi o cabelo.

André - Eu te falei, que pensar bem numa coisa trás a solução, tá vendo aí? Já tem ela.- Concordei.

- Mais demorou.- Digo escuto a porta sendo aberta.

Erica - Boa tarde, Quanto tempo hein.- falou pro André.

André - Sim tia, só passei pra ver como tava as coisas aqui, mais vou vaza pra não vim PM pra cá.- Assentiu levantando.

- Tchau.- Ele deu um beijo na minha bochecha e saiu.

- Mãe quero volta pra rocinha.- Falei rápido.

Érica - Filha essa é uma decisão muito difícil.- Revirei os olhos.

- Mãe eu não quero mais ficar aqui, eu preciso do meu pai.- Ela respirou fundo.

Érica - Eu não tô afim de brigar.- tirou seu tênis

- Si se não for eu vou.- Ela me olhou.

Érica - Ok, Iremos pra rocinha.- Levantou saindo da sala.

Percebi que ela não queria ir mais é a vida precisamos de mudanças.

........

Crias Do Morro[Pra Terminar...] Onde histórias criam vida. Descubra agora