Sarah:
Depois de tomar um longo banho pra relaxar e deixa as ideia fluir fui postar fotos da tatuagem.
Status
🦋👁️1975
Status
🌹👁️1635
Olhei um pouco das redes sociais depois deixei o celular de lado.
Fui lá pra baixo e acabei me esbarrando no André que entra com Eduardo
- Opa desculpam.- Ele Assenti e vou pra cozinha.
Pego um prato.
Eduardo - Cadê a mãe e o pai?.- apontei lá pra cima.
- Tão lá encimam.-Ele Assentiu.
Eduardo - Beleza vou tomar um banho, colocar a cabeça no lugar e nois vai.- Ouvi ele falar com André.
Coloquei duas fatias grandes de bolo de cenoura com cobertura chocolate e coca.
Fui pra sala sentando do lado do André.
- Quer?.- Ele só pegou.
- Oh do meu prato não eu pego um pra você.- Ele negou comendo.
André - Larga de ser ruim.- Neguei.
- Não mesmo, eu tô morta de fome, Se quiser eu pego pra você mais deixa eu comer, você nem ta dividindo.- Fui pega o prato e mesmo me deu um selinho.
André - Quem dividi multiplica, eu vou embora daqui a pouco e você vai ter um bolo inteiro pela frente.- Revirei os olhos negando.
- Você é chatoo.- Ele me puxou me beijando.
Ele foi descendo pro meu peito e segurei os gemidos.
Coloquei a mão no seu pescoço ainda te beijando.
O mesmo desceu a mão na minha intimidade.
- Meu deus, aqui não se meu pai descer aqui e ver ele mata nois dois.- Ele concordou.
Eduardo desceu e eles foram embora.
Sentei rindo e voltei a comer meu bolo.
^^
ENTÃO AMORES ESTOU TENTANDO MUDAR O POSSÍVEL DE TUDO, SEI QUE OS COMENTÁRIOS VÃO SUMIR MAIS TA DE BOA, EU ACHO......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Morro[Pra Terminar...]
Fanfic📍 Rio de janeiro,Rocinha 2 TEMPORADA DE NO MORRO "Nosso morro é movido a alegria e a dor,a dor de perder aliado responsa,e a alegria de ver meu povo sorrindo" Plágio é crime BIG LYZ 🫶🏾 ©2021