35

149 42 81
                                    

Sthefany:

Resolvemos ir pra casa do André depois de ontem, fica com ele e com a tia anabele.

A tia Mayara e tia Érica disse que depois elas iam também pra ver a tia anabele.

[...]

Batemos na porta e André abriu Ele falou com nois.

- Eae Andrezinho como se ta?.

André - To bem, entra aí.

Nois entramos e sentamos no sofá.

- cadê tia ariane?.

André - Saiu, mais daqui a pouco volta.

- Desculpa pergunta mais como eu sou Maria fifi nada impede, o Lucas saiu daqui ne?.

Maria - Meu deus, não precisa responder, larga de ser fofoqueira garota.

André - De boa, Minha mãe mando ele sair ele não queria mais foi, a mina que ele tava veio buscar ele aqui, minha mãe deu maior surra nela.

- QUE COMO ASSIM EU NÃO VI?

André - Geral ta comentando aqui no morro.

- Porra sabia dessa não, minha tia arrasou.

[...]

Anabele - Me ajuda aqui André, Oi meninas.

- Oi tia como está?.

Anabele - To bem meu amor.

Fomos ajudar ela que chegou com várias sacolas de mercado, hoje eu como que so a porra.

- Olha comidinha.

Maria - Larga de ser morta de fome amor.

- Me chamo de que?.

Maria - A M O R.

- Aí que fofo.- Puxei ela pra um selinho eles ficaram rindo.

Voltamos pra sala e ver a Sarah fazendo cafuné no André foi fofo, To feliz que voltaram a se falar e ta tudo de boa, quer dizer entre aspas.

- Minha tia fiquei sabendo que a senhora bateu na piranha ontem.

Anabele - Poisé, tava subindo aqui vi os dois ela ta com a cara toda fudida.

- Bem feito como é essa vadia.

Anabele - Aquela guria que vive e desce com aquela rapariga ela é mãe da tal safira, ambas não prestam.

- Não mesmo, essa putinha fez meu shipper brigarem.

Anabele - Falar em shipper to feliz que voltaram a se falar, não aguentava mais ver meu filhinho sofrer.

Sarah - Ninguém mando ele não acreditar em mim.

André - Queria so ver se fosse acontrario.

Sarah - Xiuuu cala boca menino.

Anabele - Mais eae Biro mando Geovane embora daqui?.

- Não ele nem sabe.

Maria - Cala boa Sthefany, deixa as outras pessoas falarem mulher

- Iiih eu gosto de conversar me deixa, mais voltando Não ele nem sabe ainda.

André - Oxe qual foi dessa?.

- Ninguém teve coragem de contar pra ele.

André - Poisé, então eu vou ser o primeiro.

Anabele - Aí gente meu filho corajoso amo demais, mais pera aí deixa eu fazer um lanche daqui pra gente conversar mais.

Ela fez o lanche a tia Érica e tia Mayara cegaram é as fofocas foram rolando.

^^

Crias Do Morro[Pra Terminar...] Onde histórias criam vida. Descubra agora