Eduardo:
Acordei com choro da Sarah e levantei tomei banho e fiz minhas higiene.
Sai do quarto ela tava na escada chorando te abracei.
Érica - Não Biro foi péssimo, Você quebrou a cara do André, Como você quer qui eu te ajudo agora?, A anabele não vai mais olha na minha cara, Sua sorte é que ele aliviou pro seu lado, O Lucas tá puto com você porra, Larga de usar essas porcarias, Você me enforcou ontem olha como ta.
Biro - Desculpa, Desculpa mesmo perdi a cabeça, muita coisa pra resolver eu vou resolver isso, vou me desculpe com André, Lucas e Anabele.
Érica - Espero que não seja na violência.- Saiu pra cozinha e descemos.
- Bom dia.- Os dois responderam.
Sarah - Bom dia mãe.
Fiz meu café e comi fui pra boca começar logo cedo.
Fiz todas as entregas na daqui da principal vi Larissa e ela também me viu.
Finji não ver e so passei voando, fiz as entregas tudo certo sem erro nenhum.
Do jeito que sou burro, ja errei quatro vezes meu pai quase me matou por isso.
André - Eae.- Fez toque comigo.
- Eae, tá melhor ?.
André - To pô, nada demais.
Biro - Desculpa André eu tava drogado seis eu bota culpa na droga é erro mais enfim, desculpa mesmo.
André - Desculpo não guardo rancor, pra mim ja é passado.
Voltamos a trabalhar, GG começou a soltar umas palhaçada na boca fazendo geral rir.
André tava mal quando ia embalar maconha virava pimentão.
- Mano tu ta vermelho.
André - To ligado, agora to ficando assim não sei por que.
- Vai no postinho ver isso.
André - Depois.-Assenti.
[...]
Comecei a ficar preocupado e levei ele no postinho.
André - Te falei que não era nada.
- Alergia não é nada, porra nem sabia que era alérgico a cannabis sativa, saporra é braba pode até mata se usar maconha.
André - Eu não sou fã de maconha so trabalho mesmo parceiro.
- To ligado tio do rolê.
André - Tio do rolê nada, So to preservando minha saúde.
- Não ta mais aqui quem falo.
Ele riu e voltamos pra boca pra trabalhar.
^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Morro[Pra Terminar...]
Fanfic📍 Rio de janeiro,Rocinha 2 TEMPORADA DE NO MORRO "Nosso morro é movido a alegria e a dor,a dor de perder aliado responsa,e a alegria de ver meu povo sorrindo" Plágio é crime BIG LYZ 🫶🏾 ©2021