Sarah:
- Parabéns meninas.
Maria - Valeu..
- Desculpa não ta na hora fiquei um pouco mal pela tarde e fui pra casa.
Maria - De boa, o importante é que se ta aqui agora e bem.
- aí que fofa.
Sthefany - Que festa chata os adultos não fazem nada de legal.
- Poisé ainda né arrastam pra cá.
Maria - So você?, André ta ai boiando coitado, Não sei da onde Luan tirou aquela onda pra dança música chata pra porra.
- concordo 100%.
Olhei pra pronta vendo safira entrando revirou os olhos e ela vem até nois.
Safira - André amor.- Sentou em seu colo.
André - Sai porra, ja mandei fica longe de mim.
Safira - O que é isso amor?.
André - O caralho sai danminha frente.
Ele saiu e ela foi atrás.
Larissa - Será que ele descobriu?.
Maria - Sim, eu mostrei as conversas pra ele.
Sim investigamos o celular dele e tiramos print devolvemos o celular ?, não quebrei ele todinho.
A Maria por vontade própria mostrou.
- Maria eu é doida mulher.
Maria - Não eu quero que vocês conversem agora, você pede desculpas a ele e ele faz o mesmo.
- Desculpa pelo que ?
Maria - Pelo que você falou e pela sua desconfiança nele no dia do baile.
- Melhor não...
Maria - André sem não como respostas você e Sarah bão conversa ou então vamos tranca vocês dois.
André - Ta bom mãe.
[...]
Fomos pra aula área afastada de todos e da música quase ninguém sabia daquele lugar por que era meu preferido e eu nunca levei ninguém.
Fiquei um pouco pensando no que falar mais ele também não falava nada, não julgo também ficaria assim.
- Desculpa.
André - Na verdade quem tem que pedir sou eu não?.
- Também mais eu fiz a mesma no dia do baile.
André - Ah sim, eu fiquei bolado e fiquei putasso mesmo imagina ver a mina que tu gosta com o cara que tu odeio é foda também.
- Eu sou a mina que tu gosta?.
André - Eu sempre te dei o papo você que nunca capitou.
- Claro que não, nois era ficante as vezes achava que era zoação sua e talls.
André - Eu não brinco com isso, namoro e declaração é uma coisa muito forte não gosto de brinca com isso não.
- Poisé nem eu, e você sabe que eu nunca ia te trair com ninguém ainda mais com Geovane um cara que nunca vi na minha vida que aparece do nada eu não sou assim..
André - Eu sei, mais naquele momento foi foda.
- Eu nuca tinha visto você com tanto ciúmes quando naquele dia foi engraçado ver, mais muito triste ao mesmo tempo.- Ele me olhava e sorria..
Eu falava e fui interrompida com eu beijo.
Ele pegou na minha cintura e coloquei minhas mãos no seu pescoço.
Parando por falta de ar.
Passei minhas mãos ao seu cabelos lisos lindos.
Nosso beijo era muito bom, nossa língua se entrelaçavam muito bem.
Ele pegou na minha bunda e eu na sua corrente.
André - Desculpa mesmo.
- Esquece isso cara.
Te puxo denovo pro beijo que tava perdido e não quero parar mais.
Muita saudade junto com um romance.
É difícil de explicar.
Descemos e tava feliz de tudo ter dado certo.
^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Morro[Pra Terminar...]
Fanfiction📍 Rio de janeiro,Rocinha 2 TEMPORADA DE NO MORRO "Nosso morro é movido a alegria e a dor,a dor de perder aliado responsa,e a alegria de ver meu povo sorrindo" Plágio é crime BIG LYZ 🫶🏾 ©2021