Anabele:
Estava muito triste com tudo que estava acontecendo mais estava tendo ser forte de todas as formas, não queria ver meu filho triste nunca.
Estava sozinha em casa fui até o banheiro me olhei no espelho e vi que não era a mesma de antes, que se arrumava que ficava gata sempre.
Eu estava mudada, não me arrumo mais claro que ele ia pegar outras.
Olho novamente e começo a chorar não sabia dizer se era por ódio dele ou pelo site me tornei.
Sarah - Ta tudo bem tia?.
- Ta tudo ótim...
Botei tudo pra fora e ela me ajudou segurando meu cabelo.
Sarah - Espera mais um pouco.
Disse e veio novamente a vontade de vomitar.
[...]
Depois de vomitar quatro vezes fomos pra sala e ela fez um suco pra mim.
- Obrigada meu amor.
Sarah - Limão, laranja e gengibre passa enjôo.
- Como você sabe disso garota.
Sarah - Minha mãe.
- Ah entendi, veio ver o André?.
Sarah - Não com fica contigo.
- Oh meu deus que fofa, mais não precisa meu amor.
Sarah - Precisa sim.
- Se você insisti, que fazer o que?.
Sarah - conversa talvez....
- Pode falar amor to te ouvindo.
Sarah - Então será que eu sou boa o bastante por André.
- Claro que sim.
Sarah - Não é por que assim, eu tenho meus problemas e meio que ele tenta me ajudar sempre e eu não gosto de colocar ele nos meu problemas.
- Então gatinha, eu sugiro vocês conversarem o meu filho desde pequeno sempre foi protetor a seu respeito se isso te incomoda no caso em que ele ajudando você não se sente bem, fala com ele que ele entende meu amor.
Sarah - Eu não me incomodo so fico com medo de alguns problemas meus veja dele também.
- Quer falar sobre algum?.
Sarah - Então eu ja tive Ansiedade e depressão eu me cortava muito, e um dos meus cortes ele via e perguntava, nesse caso se eu contasse ele ia falar prós meus pais ou se ele não contasse meus pais ia ficar puto e de jeito nenhum quero ele metido nisso.
- Entendi amor, se caso sua ansiedade volta to aqui sei nem tratar isso.
Sarah - Tá bom, o outro era que eu fumri maconha uma vez e quase ele viu ele não sabe menti e quando ele mente ele fica aguniado pra conta e fica nervoso por isso prefiro não conta, mais me diz ele me merece.
André - Gatinha entende uma coisa, tu pode ter mil defeitos mais o meu amor por ti vai ser o mesmo, eu pode esconder essas porra toda aí mais dando certo ou errado pelo menos to contigo.
- Tiro as palavras da minha boca.
Eles ficaram juntos e eu terminei de beber o suco até de sogra fui chamada.
^^
BB'S VOU POSTAR MAIS CAPÍTULO DESSA OBRA, VOTEM FAVOR..❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Morro[Pra Terminar...]
Fanfiction📍 Rio de janeiro,Rocinha 2 TEMPORADA DE NO MORRO "Nosso morro é movido a alegria e a dor,a dor de perder aliado responsa,e a alegria de ver meu povo sorrindo" Plágio é crime BIG LYZ 🫶🏾 ©2021