Sarah:
Acordei com muita dor de cabeça, olhei pro lado Larissa tava na cama também.
- Aí minha cabeça ta doendo.- Sentei na cama.
Larissa - Sua cabeça vai parar de doer quando você souber o que fez ontem.
- o que eu fiz?.
Larissa - Você transou com Geovane.
- An?, Se ta de brincadeira ne?
Larissa - Não e André viu.
- Como assim viu?
Larissa - Ele entrou no quarto viu junto com safira.
- Mano é mentira eu não transei com ninguém se não eu lembrava e você sabe.
Larissa - Eu não sei de nada, mais eu sei que deixamos Geovane te trazer e a Maria disse que não.
- A pronto.
Levantei indo pro banheiro tomei banho, escovei os dentes, mandei várias mensagens pro André que não olhava de jeito nenhum.
Respirei fundo, não ia na casa dele por causa dos pais tive muito medo.
Desci la em baixo e fiz meu café e sentei no sofá.
A porta foi aberta por Eduardo e André o mesmo sentou no outro sofá e Eduardo subiu.
Fui pra cozinha que não estava aguentando fica ali.
Ali mesmo comecei a chorar.
André - O que valia pra não valia pra você, eu so acho engraçado o jeito que você falou no baile "se você estiver mentindo não vai ter perdão", sendo que era acontrario.
- Não foi acontrario por que eu não fiquei com ninguém.
André - caraca, eu vi Caraí não foi ninguém que amostro não.
- Mais eu não fiquei com ninguém e se você o resto não quer acreditar ? Foda-se eu sei da minha palavra.
Ele negou saindo e subi pro quarto.
Vi o celular o Geovane na minha cama, olhei e tava sem senha.
Rapidamente guardei em um lugar que ninguém visse.
Desci la em baixo sentei no sofá e continuei comendo e assindo o meu desenho.
^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Morro[Pra Terminar...]
Fiksi Penggemar📍 Rio de janeiro,Rocinha 2 TEMPORADA DE NO MORRO "Nosso morro é movido a alegria e a dor,a dor de perder aliado responsa,e a alegria de ver meu povo sorrindo" Plágio é crime BIG LYZ 🫶🏾 ©2021