36

130 41 80
                                    

Luan:

Hoje tem trabalho dobrado, filho do sub so se fode, mais falando no meu pai nunca mais vi ele nem paro em casa mais comecei um lance com Milena.

A mina é firmeza não deu nenhuma onda de ser emocionada gosto assim pente e rala, tinha feito meus corre tudo cedo e rápido pra ter tempo de ficar com ela por que ja to com saudade do chá dela.

- To vazando tio, mais tarde to aqui denovo.

Biro - Juízo garoto.

- Tamo junto, a vem ca tu sabes que Lucas traiu tia Ariane ?.

Biro - que?.

- Foi deu mo treta.

Biro - Oh André chega aí.

André - Qual a fita.

Biro - Que história é essa de Lucas ter traído sua mãe ?.

André - Infelizmente mais deixa quieto já resolvemos isso, ele não ta mais la em casa.

Lucas - Eae tão falando de que?.

- De quem sera!.

Lucas - ah sim,André quero te apresentar pra sua madrasta.

André deu um murro em seu nariz.

Biro - Ouh,Ouh,Ouh que isso gente?.

Na hora Lucas levantou indo pra cima acertou um suco em nariz, André foi com tudo quebrando a cada dele.

- André caralho chega.- Te puxei.

André - Me solta por favor.

- Irmão ja chega.

Ele parou pra pensar e saiu de cima do Lucas.

Lucas - O que deu em você garoto.

André - Vai se fuder desgracado, nunca mais olhe na minha cara e me chame de filho, o homem de verdade não trai mulher ainda mais grávida.

Lucas - Grávida? Ela tá grávida.

André - Visão pra ti não chega perto da minha mãe, eu quebrou a tua cara que nem fiz agora, perdi toda confiança que tinha em você, Nem me considere como seu filho por que na minha cabeça eu não tenho pai.

Lucas - Pera aí, a ariane tá grávida ?.

André - Vai se fuder nera nem pra tu ter falado, essa é a primeira e a última não chega perto da minha mãe.

Biro - André vai la pra casa pede pra Sarah te ajudar, em 20 minutos broto la.

André - Precisa não...

Biro - Vai caralho.

Ele saiu da boca.

Sentei no sofá pesando ne tudo que rolou agora minha vontade era de soca o Lucas também mais não ia fazer isso.

Meu pai foi com ele pra sala e depois ele saiu d aboca puto.

- Eu não sei nem o que fala, arruma um trampo pra eu fazer agora, mente cheia preciso relaxar.

Biro - Não ia sair pô.

- desistir vou desmarca com a mina.

Biro - Beleza, o trampo que era do André agora é embalar maconha, entregar e depois anotar pedidos e fazer cobrança.

- Pode deixa menos de 50 minutos termino isso, so pelo jeito que ta minha cabeça agora.

Biro - Valeu fortaleceu muito.

^^

Crias Do Morro[Pra Terminar...] Onde histórias criam vida. Descubra agora