17

189 49 92
                                    

Biro:

Fazia uma semana que os cara não parava de me ligar ja tava maluco paguei os 600 mil eles devolveram disseram que iam parar de ligar tão ai ligando, bloquear não posso se não me predem.

O morro tá foda muito lucro, os baile sempre cheio os barman lotado de grama assim que gosto.

As saída de droga também aumentou tamo nos virando em cinco pra fazer as entregas todo dia chega de 70 a 120 pedido.

André, Luan, kikito, GG, grilo e PH tão ajudando muito a entregar mais como eu disse tão vindo de 70 a 120 pedidos e só esses seis não ta indo muito acelerado.

Tem umas cria entrando no crime ainda mais prefiro não colocar pra entregar droga por enquanto vou chama cinco vapor pra fazer isso onze pessoas fazendo isso seria mais acelerado.

Comigo doze as vezes ajudo a entregar e a embalar, Sthefany e Maria também ajudam mais não gosto delas metida nisso não é machismo so por elas serem novas demias.

Mais toda ajuda é bem vinda, Sarah menso nem precisa pensar nisso que sabe que nunca vai colocar a mão em uma maconha nem que seja pra ajudar.

Sai dos pensamentos me vestindo pra mete o pé pra boca.

Dei um selinho na mulher e fui trabalhar.

Larissa:

Fazia um tempinho que percebi que a Sarah tá a afastada de mim e resolvi perguntar a ela, hoje mesmo vou na casa dela depois da escola wuando ela chegar.

Passo em casa tomo banho, almoço e tomo banho trocando de roupa. (Mídia)

Sai de casa so com meu celular na mão.

Entrei no beco mais próximo que ja dava na rua dela porém é cheio de traficante ousado minha sorte é que não tinha nenhum.

Bati na porta e ela abriu.

Ela ficou surpresa ao me ver, entrei e sentei com ela na cozinha.

- Por que esta estranha friend?.

Sarah - To normal "friend".

- Se tivesse não taria aqui, ou taria não sei.- Ela revirou os olhos.

Sarah - Ta ficando com Eduardo?.- Neguei.

- Não mais, mais eu ficava sim, porém não quero ser segunda opção e mandei o papo pra ele.- Ela Assentiu.

Sarah - Fez certo você ia se machucar, eu so me afastei pra realmente saber se você tava ficando com ele mais como eu disse pro André, por pouco tempo.

- Ta mais fica de lado é chato.- ela riu.

Sarah - Eu também fiquei, mais teve uma hora que fiquei com André, no dia do jogo.

- Mais ali eu tava conversando sobre isso com Sthefany.

Sarah - Humm, Sthefany é minha conselheira e eu a sua oush.

- ciúmes agora mamacita?.-

Sarah - Eu tenho ciúmes toda hora.

Neguei rindo, Fomos prós eu quarto e Liz chegou.

Peguei ela no colo e fiquei fazendo cosquinha nela que gargalhava.

- Tava linda ontem neném.- ela sorriu.

Liz - obrigada titia, se também ta linda.- Te dei um beijo.

- Aí meu deus que carinho titia te ama muito.- Ela me abraçou.

Ela almoçou e fomos compra sorvete e açaí.

^^

Crias Do Morro[Pra Terminar...] Onde histórias criam vida. Descubra agora