Março
Sexta-Feira,05
10:59am-Gabrielly quantas vezes eu já disse que você não pode usar esse tipo de roupa?-meu pai pergunta bravo.
-Desculpa,mas eu estou cansada de não poder usar o que eu gosto de vestir.-falo e ele me olha sério.
-Quer ficar igual ao seu irmão?-ele pergunta e se senta na sua cadeira.
-Não tem nada de errado com Lamar.-defendo meu irmão.
-Eu já disse para não citar o nome dele...-o interrompi.
-Ele é seu filho.-falo incrédula.
-Ele já foi meu filho,deixou de ser quando decidiu ser ingrato e deixar tudo.-meu pai fala abrindo seu notebook.
-Ele deixou de ser seu filho porque quis seguir o sonho dele?Sério pai?-pergunto e ele me encara.-Você é um hipócrita que prega sobre o amor mais não sabe amar nem seu próprio filho.
-Olha como você fala comigo Gabrielly.-ele diz e se levanta vindo em minha direção.-Eu te eduquei tão bem,foi só começar andar com aquela tal de Sabina que você mudou.
-Deixe minha melhor amiga fora disso.-falo com raiva.-Eu já estou cansada,vou para o meu quarto.
-Eu não terminei de falar o que queria com você.-escuto a voz dele enquanto subia as escadas.
-Mas eu terminei.-grito de volta e entro no meu quarto.
E esse foi mais um dos surtos do meu pai dizendo que não posso usar as roupas que eu gosto pois não são apropriadas para mim.
Meu pai é pastor,minha mãe também porém como ela canta está sempre viajando para ir nas igrejas,eu e Lamar crescemos dentro da igreja.
Sempre estávamos cantando nas oportunidades,meu pai sempre foi muito rígido com tudo como roupas,músicas,amizades entre outras coisas e meu irmão não queria seguir seus passos e isso passou dos limites de acordo com meu pai.Lamar falou que queria se tornar cantor mas não gospel,meu pai surtou e expulsou ele de casa,não se falamos muito mas sei que ele está bem e feliz seguindo o sonho da sua vida e já não posso falar o mesmo de mim.
-Sabina se você não inventar alguma desculpa para mim sair de casa agora eu te mato com minha próprias mãos.-falo gravando um áudio para minha melhor amiga enquanto eu tiro minha roupa para tomar banho.
Entro na minha banheira e deixo meu corpo relaxar,logo meu celular vibra recebendo uma mensagem e logo vejo que Sabina me respondeu com outro áudio.
-Ainda bem que sou sua melhor amiga,vai ter uma festa na casa de uns amigos nesse final de semana e preciso de roupas.-escuto seu áudio e reviro os olhos.
-Compras?Sério Sabina?-pergunto em áudio que ela responde em segundos.
-É o que tem pra hoje,você escolhe,compras ou ficar ai.-ela diz e me enrolo na toalha e lhe respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Pastor-Beauany
FanfictionAny certamente uma menina doce,gentil,educada,dona de uma beleza extraordinária e com a voz de um anjo. Todos a conhecem por ser filha do maior pregador/pastor daquele século e quando ele terminava ela cantava. Ela amava cantar mas seu sonho não era...