004

391 26 18
                                    


-Agora iremos da uma oportunidade pra Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Agora iremos da uma oportunidade pra Any.-ele diz e me levanto indo até o altar.-Muito obrigada por aceitar nosso convite.

-Eu que agradeço.-falo e pego o microfone.

Cumprimento todos,falo alguma coisa e logo começo a cantar.

-Agradeço a oportunidade.-falo assim que termino e desço indo me sentar.

O culto passou lentamente,eu gosto de ir para a igreja mas quando eu quero e não por obrigação e quase sempre é porque sou obrigada a ir pelo meu pai.
Quando terminou vieram um monte de pessoas falar comigo,eu até gosto mas estava cansando já,quando Sabina começou a me ligar desesperadamente.

-Com licença,eu preciso atender.-falo pegando meu celular e saindo para fora.

-Ta agora pode me agradecer.-escuto a sua voz.

-Como sabia que precisava de ajuda?-pergunto sem importância.

-E isso importa?-ela pergunta grossa.

-Não.-respondo no mesmo tom.-Mas obrigada Sabi.

-De nada,mas eu te liguei porque preciso de um favor.-ela diz e reviro os olhos.

-Claro o que eu fui imaginar.-falo e escuto ela respirar fundo.

-Vai me ajudar ou não Any Gabrielly?-ela pergunta brava.

-Me chama assim de novo e você nunca mais vai nem me ver.-falo irritada.-O que você precisa?

-Eu preciso que você vá comigo na casa de Joalin?-ela fala receosa.

-Primeiro ela não gostou de mim,segundo por que você quer que eu vá?-falo entrando no carro assim que vejo meu pai destravar.

-Joalin gostou de você é só ela se acostumar.-ela diz e resmungo um "hm".-E eu quero que você vá porque és minha melhor amiga.

-Sabina eu quero a verdade.-falo séria.

-Tá é que Noah também vai estar lá e o irmão dela,eu tenho medo dele.-ela diz e solto uma gargalhada.

-E quer que eu faça o que com isso Sabina?-pergunto ainda rindo.

-Vai Any,vamos comigo.-ela fala com a voz manhosa dela.

-Quando Sabina?-pergunto rendida.

-Amanhã,te pego ás meio dia.-ela diz animada e desliga.

-Já está marcando de sair amanhã Any Gabrielly?-meu pai pergunta entrando no carro.

-Escutando as conversas dos outros?-pergunto de volta.

-Any Gabrielly...-o corto.

-Você me respeita que eu sou o seu pai.-imito a voz grossa dele.-Vai falar isso pra sempre?Cansa não?

-Você está ficando impossível.-ele diz ligando o carro.

-Ou então eu estou me tornando quem realmente sou e você não suporta a mulher incrível que eu esteja se tornando.-falo e coloco meus fones.

Eu sinto falta da presença da minha mãe,ela ficou louca quando soube que meu pai expulsou Lamar de casa,ela também é bem rígida em relação a religião mas ela sabe que não adianta afastar alguém principalmente Lamar,ele continua sendo parte de nós.

Mas ela não estava em casa quando tudo aconteceu,ela quase nunca está em casa e sim sempre viajando cantando e pregando para as pessoas,eu entendo ela mas ao mesmo tempo só queria ela ao meu lado.

Chego na minha casa e subo direto pro meu quarto trancando a porta assim que entro no mesmo e me jogo na cama,eu estava segurando meu choro,eu não queria chorar não tinha um motivo específico,na verdade quando começo a chorar direto algo está para acontecer ou então aconteceu.

Eu tento ao máximo segurar ás lágrimas mas elas insistem em descer sobre meu rosto violentamente e quando me vi já estava chorando ao ponto de soluçar e procurar por ar de modo que parecia que eu estava me afogando com o meu próprio choro.

Pego meu celular e disco o número de Sabina mas ela não atendia,ligo para Lamar e da celular desligado e eu fiquei sem mas ninguém sempre fui uma pessoa com poucos amigos,na verdade sem nenhum e estava sem ninguém.

Entro na minha conversa com a Sabina com dificuldade já que estava tremendo e com a  vista toda borrada,quando estava prestes a começar a digitar vi que ela havia me mandado o contato do Noah também.

Eu não queria ligar para ele,nem o conheço mas eu não tinha mais para quem ligar ou quem conversar,eu já estava ficando sufocada e nem sabia o motivo para que estivesse nesse ponto.
Aperto em cima de seu contato e aperto em ligar,chama duas vezes e ele atende.

-A..Any e..eu ia te mandar mensagem mas...-ele diz gaguejando e o corto.

-Me ajuda.-peço com dificuldade.

-Any pelo amor o que aconteceu,aonde você está?-ele pergunta aparentemente preocupado.

-Noah...-eu já estava me sentindo sem ar e o choro só piorava.-Na mi..minha casa.

-Any,você parece estar muito mal e eu quero muito ajudar mas não sei aonde você mora.-Noah diz suspirando frustrado.

-Te en...encontro no...-puxo o ar com força já que não estava vindo.-Central Park.

-Any você ao menos consegue chegar lá?-ele pergunta e respiro fundo me levantando com dificuldade.

-Claro.-respondo tentando ser firme mais o choro só aumentava.

-Te encontro em menos de dez minutos,na primeira entrada.-ele diz e desligo.

Eu não deveria ter desligado assim que o fiz meu choro aumentou mil vezes mais,minha cabeça já doía me dando pontadas na região da nuca,minha respiração parecia fechar mais e já estava respirando com dificuldades pela boca.

Mesmo assim peguei apenas meu celular e sai do meu quarto,meu pai deve estar no escritório ou no seu quarto,ando rapidamente até a porta e corro o que conseguia para o parque,não era longe apenas duas ruas a frente.

Quando cheguei na entrada eu já quase não respirava,vi a minha visão turva e minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento,olhei para os lados e não vi Noah,meus olhos estavam se fechando e não consegui mais respirar mas pude sentir que antes de cair braços me seguraram e então eu apaguei.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo não revisado,caso encontre algum erro me avise

Não esqueçam de votar e comentar

♡Interação: Vcs tem alguma religião ou acreditam em algo?

♡Beijos angels,amo vcs.

A Filha Do Pastor-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora