007

224 20 0
                                    


Assim que chegamos na frente da minha casa, desci da moto o mais rápido  possível,me virei para o loiro encima da moto que olhava para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos na frente da minha casa, desci da moto o mais rápido  possível,me virei para o loiro encima da moto que olhava para trás.

-Está tudo bem?-pergunto encarando o mesmo lugar que ele.

-Sim.-ele responde e me encara.-Está entregue.

-Não sou uma encomenda para falar assim.-falo cruzando os braços.

-Tanto faz.-ele da de ombros.-Qualquer coisa você liga para o Noah.

-Por que eu precisaria ligar para ele?-pergunto sem entender.

-Você pergunta de mais.-ele reclama.-Estou indo,tchau.

-Tchau.-falo e entro dentro de casa.

Subo direto pro meu quarto e sigo para o banheiro pegando minha toalha na porta,entro no chuveiro e tomo meu banho finalmente me sentindo limpa.
Quando saio coloco uma calça moletom antiga e uma camiseta larga que fica quase um vestido em mim.

-Gabrielly?-escuto a voz do meu pai.

Por alguns instantes eu havia me esquecido que ainda morava com ele e não sozinha,aliás eu não vejo a hora disso acontecer logo.

-Estou no meu quarto.-respondo me jogando na cama.

-Pode me dizer aonde passou a noite?-ele pergunta entrando no meu quarto.

-Tem como parar de querer controlar cada passo meu?-respondo com outra pergunta.

-Tudo bem não precisa me contar,mas não se esqueça Any Gabrielly...-corto ele.

-Deus está vendo,eu sei.-falo com a cara no travesseiro.

-Sua mãe volta amanhã.-ele diz e abro um sorriso.

Ele sai do meu quarto e pego meu celular com mensagens da Sabina me lembrando que a festa era hoje e que se eu não estivesse lá no horário ela iria vir me buscar pelo cabelo.
Me levanto e vou até meu guarda-roupa para ver que roupa eu usaria e percebi que não tenho uma roupa para festa que não seja da igreja.

Mando mensagem para ela escolher alguma roupa para mim e que me trocaria na casa dela já que se eu sair daqui toda arrumada para uma festa meu pai surtaria de vez,me trancaria em casa ou me expulsaria.

19:00pm

Estou indo para casa de Sabina depois de ficar meia hora tentando escapar do meu pai,estou no táxi agora com uma michola nas gostas levando algumas maquiagens,minha escova de dentes e um pijama já que dormiria por lá mesmo e uma roupa para amanhã.

-Sabina-grito a mesma quando chego em frente a sua casa.

-Pensei que ia ter que te buscar.-ela diz me puxando para dentro.

-Eu estou meia hora adiantada.-falo rindo.-Separou roupa para mim?

-Fiquei em dúvida entre duas,está encima da minha cama vou terminar minha maquiagem.-ela diz e vai para sua penteadeira.

A Filha Do Pastor-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora