-Como eu fiz o almoço vocês dão um jeito na louça.-falo colocando meu prato na pia.
-Depois da sobremesa a gente da um jeito.-Sabina diz sorrindo.
-Não mesmo,vocês vão dar um jeito agora Sabina Hidalgo.-falo séria e ela revira os olhos.
-Mal chegou e já está toda mandona.-Noah diz e encaro o mesmo.-Mas quem sou eu para reclamar.
-Só falta latir Urrea.-Joalin fala e começa a rir.
-Olha as graças Loukumaa.-ele fala com a cara emburrada.
-Quanto mais vocês enrolam mais tempo demora para a sobremesa.-falo e pego meu celular.
-Eu lavo.-Sabina diz indo para a pia.
-Noah como a casa é sua você guarda.-Joalin diz pegando o pano de prato.
-Joalin é capaz de você saber onde as coisas ficam,melhor do que eu.-ele responde e a mesma da de ombros.
-E por que o Josh não vai fazer nada?-Sabina pergunta e recebe um olhar feio de Josh.
-Porque eu não sou obrigado a obedecer ninguém.-ele responde e vai para a sala.
-Ignorante.-Joalin grita.
Fico conversando com Noah e as meninas enquanto eles arrumam tudo,depois que os mesmos terminam pego a sobremesa na geladeira e coloco em cima do balcão.
-Vem morar com o Noah,eu te imploro.-Joalin diz olhando a sobremesa.
-Quem me dera.-respondo baixo só para mim.
-Você será sempre bem vinda.-Noah sussurra para mim.
Noah pega alguns potes e colheres,corto para todos e Joalin chama seu irmão que aparece mexendo no seu celular.
-Nasceu grudado?-Noah pergunta e Josh encara ele.
-Não me estressa Urrea.-ele diz e vejo o moreno do meu lado revirar os olhos.
-Eu não preciso fazer isso,você sempre está estressado.-ele retruca e o loiro se cala.
-Any o seu pai está te ligando.-Sabina que havia ido no banheiro grita.
-Merda.-falo saindo da cozinha indo até ela que estava no corredor.-Atendo ou não?
-Só avisa que está viva e desliga.-Saby da de ombros e eu atendo.
Pai😑
Oi pai
-Gabrielly vem para casa agora.
Não vai dar não
-Eu estou mandando.
Eu já sou maior de idade para você ficar mandando em mim.
-Continua morando debaixo do meu teto,então minhas regras.
Se esse é o problema eu saio.
-Não filha,só estou preocupado.
Estou bem,não sei que horas vou voltar.
Pai😑
Sem deixar ele responder eu desligo e volto para a cozinha aonde encontro somente o irmão da Joalin,coloco a torta na geladeira,levo os potes pra pia e começo a lavar cantando baixinho.
-Você consegue sim,não procure em você o que só tem mim..-começo a cantar e sinto um olhar em mim.
Continuo cantando e acabo de lavar a louça,me viro e vejo o loiro me encarando.
-Está tudo bem?-pergunto e ele vira o rosto.
-Sim.-fala bem baixo mas consegui escutar.
-Você não é muito de falar né?-pergunto me arriscando.
-É.-responde rápido.-Pelo menos não mais.
-Tem a mesma idade que a Jojo?-pergunto novamente e ele volta a me olhar.
-Você sempre faz muitas perguntas assim?-pergunta de volta e dou de ombros.-Não eu sou o mais velho.
-Tem quantos anos?-pergunto e ele da um sorriso de lado.
-Vai para de me fazer pergunta se eu responder?-ele questiono e afirmo.-Tenho vinte e um.
-Você trabalha?-pergunto sem perceber.
-Não disse que ia parar?-ele rebate.
Fico quieta e saio da cozinha,subo para o quarto de Noah e guardo minhas coisas para ir embora antes que meu pai mandasse a polícia atrás de mim.
-Já vai?-Noah aparece na porta.
-Se não quiser a polícia na sua porta.-falo rindo e ele fica sério.
-Seus pais são policiais?-Ele pergunta tenso.
-Não.-respondo estranhando.-Meus pais são pastores.
-De boa então.-ele diz soltando o ar que tinha prendido.-Quer que eu te leve?
-Não precisa.-falo sorrindo.-Aonde está Sabina?
-Foi em algum lugar com a Joalin.-diz enquanto descíamos as escadas.
-Fala para ela me ligar mais tarde.-falo abrindo a porta.
-Pode deixar.-ele diz e olha a rua lá fora.-Josh te leva.
-Não precisa mesmo.-respondo e ele ignora.
-Joshua vem aqui.-ele chama e o loiro aparece.-Leva ela pra casa.
-Leva você!-ele retruca bravo.
Noah diz alguma coisa em seu ouvido e ele encara a rua junto com o moreno do seu lado.
-Me espera aqui.-o loiro diz e sai.
-Se cuida tá?-Noah beija minha testa e dou um sorriso.
-Você também e obrigada.-falo com meu sorriso largo.
-Vamos.-Josh aparece de novo com uma chave em mãos.-Qualquer coisa me liga.
-Vou ligar para Joalin.-Noah responde apenas isso e fecha a porta.
-Vem.-ele pega em meu braço e me puxa até uma moto.-Em hipótese alguma me solta ou olhe para trás.
-Eu tenho medo de motos.-falo tendo uma lembrança da minha infância.
-Vai ser rápido.-ele diz e sobe na moto.-Vai sobe.
Subi ainda com medo e me agarrei nele que não reclamou apenas ligou a moto e saiu rápido.
Ele me pediu o endereço e assim que falei ele acelerou mais me fazendo me segurar mais forte nele.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
💞Capítulo não revisado,mas caso vejam algum erro
por favor me avisem.💞Interação:Qual membro do NU vcs acham mais neném?
💞Meta:Para o próximo capítulo: 10⭐ 15💭
💞Não se esqueçam de votar e comentar.
💞Beijinhos,amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Pastor-Beauany
FanfictionAny certamente uma menina doce,gentil,educada,dona de uma beleza extraordinária e com a voz de um anjo. Todos a conhecem por ser filha do maior pregador/pastor daquele século e quando ele terminava ela cantava. Ela amava cantar mas seu sonho não era...