010

132 7 1
                                    


00:30am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


00:30am

-Isso dói.-falo fazendo drama.

-Sua sorte que você só deslocou e não quebrou.- Sabina diz se jogando na poltrona que havia ali.

-Alguém pode me dizer o que aconteceu hoje? Por que tinha um homem com uma arma apontada pra minha cabeça?- questiono tentando raciocinar o que havia acontecido.

-Mas que merda viu.-Josh diz passando a mão na cabeça.- Isso tudo é sua culpa Joalin.

-Minha? Eu não fiz nada Joshua!- ela retruca brava.

-Você teve a ideia de fazer uma festa na minha casa.- ele responde encarando ela.

-Nossa,é nossa casa.- ela responde quase gritando.- E eu ia adivinhar muito que o LR ia aparecer lá né.

-Será que ninguém vai me responder?- questiono de novo.

-Olha aqui garota se alguém de fora ficar sabendo eu faço questão de te matar.- Joshua se aproxima de mim.

-Mais uma vez?- retruco e ele me encara com ódio.-Ninguém irá saber.

-Eu não vou te contar tudo que não te interessa.-diz e reviro os olhos.-Tenho certeza que você já escutou falar da família mais perigosa dos Estados Unidos e do Brasil.

-Claro que já escutei,todo mundo comenta mas ninguém nunca conseguiu uma foto ou saber o verdadeiro sobrenome deles.-falo fazendo careta pela dor.

-Beauchamp.-diz e não entendi nada.-O sobrenome da família é Beauchamp.

-Mas vocês...-falo e arregalei os olhos.-Não me mata.

-Era minha vontade mesmo.-diz e Joalin bate nele.

-Olha agora que você sabe...-Sabina diz e encaro ela.

-Voce já sabia?-pergunto incrédula.

-É claro,por qual motivo eu teria medo do Josh se eu não soubesse?-ela diz como se fosse óbvio.

-Chega de conversa inútil,precisamos falar sobre o LR achar que Any é um ponto fraco meu.-o loiro diz passando a mão na cabeça.

-Vocês mal se viram e se falaram,por que infernos ele acha isso?-Noah pergunta sentando do meu lado.

-Talvez ele tenha visto.-digo para o loiro que me encara.-Eu acharia que eu fosse seu ponto fraco se visse.

-Viu o que?-Sabina questiona curiosa.

-Nada.-Josh a corta e ela fica quieta.-Mas provavelmente você está certa,ele também me viu te levando para a casa.

-Por isso você estava olhando para trás o tempo inteiro?-pergunto e ele afirma.-Aquele maluco sabe aonde eu moro? Meu Deus meu pai!

-Ele não vai até sua casa relaxa.-Noah tenta me acalmar.

-Como pode ter tanta certeza?-pergunto desesperada.-Quero ir embora,agora.

-Você não vai para lugar nenhum.-Josh diz de costas mas sua voz era literalmente em tom severo.

-Any depois de hoje não podemos te deixar desprotegida.-Joalin diz tentando me acalmar.

-E o que isso significa? Vocês acham que eu vou vir morar com vocês?-pergunto fazendo uma brincadeira para descontrair mas todos permanecem sérios.-Vocês estão loucos.

-Any e se por algum acaso ele for atrás de você e estiver sem ninguém?-Sabina questiona aflita.

-Eu sei me defender.-digo relutante.

-Sabe sim,por isso está morrendo de dor no pulso.-Noah diz com deboche.

-Eu não posso simplesmente sair de casa,vou falar o que para meu pai?-pergunto apreensiva.

-Que você está cansada de ficar vivendo o que ele deseja para você,algo que tu não gosta,que está cansada dele mandando nas suas roupas,maquiagem,amizades,músicas e tudo o que você sempre quis expressar.-Sabina diz simples.-Diz que vai ir morar comigo.

-Ele super vai aceitar,tranquilo.-falo irônica.

-Gabrielly você é maior de idade.-Ela diz brava.

-Mas não é tão simples.-devolvo no mesmo tom.

-Pelo amor,você sempre diz como é um saco morar com ele e agora está assim?.-ela explode.-Vai me dizer que está com medo de acontecer o que houve com Lamar?

Ela atinge meu ponto fraco,ela já sabia a resposta daquela pergunta,sabia que eu morria de medo de ser totalmente rejeitada e excluída pelos meus pais,ou apenas pela minha mãe,não iria conseguir viver sabendo que eles me odeiam e nem me consideram mais como filha.

-Não quis falar isso, desculpa.- ela solta colocando a mão no rosto.

-Sim Sabina,eu tenho medo de acontecer o mesmo.- digo me levantando.-Eu posso até não suportar meu pai mas minha mãe é tudo pra mim e não suportaria ver ela me excluindo da vida dela.

-Mas agora você tem que escolher,ou ver ela te excluindo ou então ver alguém matando ela na sua frente.-Josh diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Eu ao menos posso ir pegar minhas coisas?- pergunto já derrotada.

-Claro, amanhã nós buscamos.- Joalin diz com um sorriso de lado.-Sinto muito isso estar acontecendo.

Não respondo nada,apenas me jogo para trás encostando meu corpo por inteiro no sofá e começo a pensar como minha vida seria a partir de agora.

Não respondo nada,apenas me jogo para trás encostando meu corpo por inteiro no sofá e começo a pensar como minha vida seria a partir de agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Eu sabia que essa festa era um péssima ideia.- digo acendendo um cigarro.

-Você acha tudo o que eu penso uma má ideia.-Joaliz diz fazendo careta ao ver o cigarro.

-E sempre tenho razão.-falo negando com a cabeça.

-O que o LR viu?- questiona e me faço de mudo e surdo.-Joshua!

-Nada, só demos um beijo e ele deve ter achado que se gostamos.-falo irritado.

-Para ele ter achado isso não deve ter sido um beijo simples.- diz querendo dar continuidade ao assunto.

-Vai dormir Joalin.- digo saindo da varanda.

Estamos na nossa casa de emergências, é praticamente igual a outra, morávamos nela antes de Sofya falecer então ela é todo mobiliada e consequentemente cheia de memórias com ela.

Escuto uma voz cantarolando e vou atrás dela que está dando no quintal dos fundos,vejo a silhueta de Any e de longe sua voz bem suave cantarolando alguma melodia desconhecida por mim.

-É incrível né?- Noah aparece me assustando mas nem demonstro.

-Do que está falando?- questiono sem tirar os olhos dela.

-Dela ou da voz dela, tanto faz.- diz e não respondo nada.-Toma cuidado Josh.

-Nada vai acontecer.-falo convencido.-Daqui a pouco o LR tira a Any da cabeça e está tudo resolvido.

-Ele só vai tirar se você também fizer o mesmo.-diz e sai me deixando sozinho novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha Do Pastor-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora