-Descobrimos que ela tinha câncer de estômago, ela já estava praticamente em fase terminal e não tínhamos muito o que fazer.- entro na sala e cruzo os braços.-Posso saber o que fazem na minha sala?
-Eu sinto muito.-a morena diz e apenas assinto com a cabeça.
-Não responderam minha pergunta.-pontuo.
-Só queríamos fugir um pouco do barulho.-Noah responde olhando nos meus olhos.-Acredito que está fazendo o mesmo.
-Eu nunca mais deixo a Joalin fazer uma festa.- digo me jogando na minha cadeira.
-Falando nela.- Noah diz olhando o celular que não parava de tocar.-Oi Joalin, não sai da festa, sim estou na casa ainda, por que não está barulho?
-Para de encher o saco.- pego o celular e desligo depois.-Você parece um cachorrinho da minha irmã.
-Até você é.-ele retruca e nego com a cabeça.
-O dia que eu for cadelinha de uma mulher, eu estarei muito cego de paixão.- digo sério.-E adivinha eu nunca me apaixono.
-Nunca é muito tempo.- escuto a voz feminina e me lembro da morena estar na sala.-Você não sabe quando irá se apaixonar, pode ser daqui anos, meses ou até dias.
-Vai sonhando.- digo a encarando e paro pra analisar ela.
O vestido que ela usava era colado e com aberturas na cintura, realçava bem suas curvas e seu corpo, o salto alto que ela usava quando chegou já não estava nos seus pés e sim ao lado da poltrona e por chegar a pouco tempo sua maquiagem ainda estava intacta, seu cabelo estava em um rabo de cavalo longo, por fim parei em seu rosto novamente mas dessa vez na sua boca,ela só usava um gloss e se não fosse liptint sua boca é bem avermelhada.
-Eu não acredito que eu estou dando uma festa e vocês se trancam aqui.- Joalin diz abrindo a porta acompanhada de Sabina.
-Não sou fã de festas.- declaro o que ela já sabia.
-Odeio muito barulho misturado.- a morena responde.
-Eu gosto dos dois mas vir acompanhar Any.- Noah diz indo até elas.-Como sabia que estávamos aqui?
-O isolamento.-ela retruca brava.
-Não irei voltar para festa por um bom tempo,quando estiver acabando quem sabe eu vou.- Any declara.
-Estou na mesma.- falo abrindo meu notebook.
-Vocês são dois chatos.- Sabina diz e os três saem.
-Mas que droga.- a morena fala e encaro ela que olhava a tela do celular irritada.
-Mãe?- pergunto e ela nega.-Pai?
-Ele não sabe que sou maior de idade?- esbraveja.
-Desliga esse celular.- falo me irritando com o barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Pastor-Beauany
FanfictionAny certamente uma menina doce,gentil,educada,dona de uma beleza extraordinária e com a voz de um anjo. Todos a conhecem por ser filha do maior pregador/pastor daquele século e quando ele terminava ela cantava. Ela amava cantar mas seu sonho não era...