002

453 31 12
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Março
Sexta-Feira,05
16:20pm

Vou andando calmamente até o McDonald's para pegar nossos sorvetes,quando chego na praça de alimentação suspiro forte e frustrada por estar tão cheio.
Começo a passar no meio das pessoas e pedindo desculpas quando esbarrava com força em alguém,estava quase chegando quando fui de encontro com um corpo claramente mais forte que o meu o que me fez ir para trás com força.

-Meu Deus você não olha por onde anda.-falo passando a mão na região dos meus ombros.

-Você também esbarrou nele.-a voz feminina diz brava e só então olho para cima.

-Mas quem se deu mal foi eu.-retruco e a mesma revira os olhos.

-Por favor Joalin,não foi nem em você que ela esbarrou.-o menino ao seu lado,namorado talvez,fala.-Me desculpe,se machucou?

-Só está doendo mas já passa.-falo e ele dá um sorriso.

A menina pelo qual ele chamou de Joalin ainda me olhava meia brava,o menino na minha frente passa a mão no cabelo e não vejo nenhuma aliança então não namoram,eles são muito jovens para serem casados mas mesmo assim olho para a outra mão e não vejo nada além de uma tatuagem.

-É...você mora por aqui?-o menino me pergunta e Joalin que estava ao seu lado o olha confusa.

-Por que vai me sequestrar?-pergunto brincando e a menina abre um sorriso estranho.

-Bem que ele poderia,aliás Noah hoje você está muito bobo nem parecer ser o segundo dono da...-antes que ela terminasse o menina belisca ela.

-Bom nós já vamos.-Noah diz se é assim seu nome.

-Joalin?Noah?-escuto a voz da minha amiga na nossa direção.

-Sabina?-Joalin pergunta e sorri.

-Vejo que conheceram Any.-ela diz abraçando os dois.

-Bom na verdade acho que ela ficou cega por uns minutos e bateu em Noah.-Joalin diz e reviro os olhos.

-Joalin pare de ser chata está parecendo seu irmão.-Noah a repreende.

-Any esses meus amigos que irão dar a festa no final de semana.-Sabina diz e vem para o meu lado.

-Você vai ir Any?-Noah pergunta com a bochecha vermelha.

-Ela não foi convidada.-Joalin diz e já estava ficando irritada.

-Garota qual o seu problema comigo?-pergunto brava.

-O problema não é com você.-ela diz e vira o rosto.

-Joalin sabe que você é cantora gospel,ela acreditava em Deus mas uns meses atrás sua irmãzinha Sofya morreu e ela o culpa.-Sabina sussurra no meu ouvido.

A Filha Do Pastor-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora