Eu sei que as meninas dizem que o Noah quer ficar comigo mas eu tenho minhas dúvidas, ele foi um amor comigo mas isso não significa que ele queira algo a mais que amizade, até porque eu acho que ele tem outra pessoa em mente.
Depois que o Josh se afastou senti que alguém estava me olhando e não poderia ser Josh já que o mesmo estava com a cara no celular, começo a ficar arrepiada e não gosto nada daquilo.
-Ta sentindo?- pergunto incomodada.
-O que?- ele retruca levantando o olhar.
-Eu não sei, essa sensação de estar sendo observada.- digo passando a mão nos braços por conta dos arrepios.
-Tem mais de trinta pessoas nessa casa, não tem novidade se alguém estiver curiando.- ele diz tranquilo.
-É claro, loucura minha.- concordo tentando tirar isso da minha mente.- Você e Noah trabalham do que?
-Por que lhe interessa?- ele questiona seco.
-Nossa foi só uma pergunta.- digo em levantando.- Vou ir beber alguma coisa antes que Sabina venha me puxar pelo cabelo.
-Eu teria o enorme prazer de fazer isso por ela.- ele diz com uma tremenda calmaria.
-Você é um safado.- declaro e saio da sala.
O barulho automaticamente invadiu meus ouvidos e minha mente pediu desesperadamente que eu voltasse para o silêncio, mas eu estou em uma festa curtir um pouco não mata né.
-Finalmente você saiu daquele lugar.- Joalin aprece com um copo nas mãos.-Você ao menos viu a Sabina e o Noah, eles sumiram.
-Eu não estava louca, eu sabia.- grito chamando a atenção de algumas pessoas e fico com vergonha.
-Se você não estava agora está.- alguém responde e Jojo encara alguém brava.
-Vai tomar conta da sua vida, mal amado.- ela diz e me puxa.- Mas do que você estava falando?
-Noah e Sabina?-pergunto como se fosse óbvio.- Vocês viviam falando que ele queria me pegar mas ele queria era a Sabi.
-Mas...-ela fecha a cara depois disso.- Eu não quero falar com nenhum dos dois.
-Do nada?- indago confusa.
-Nenhum dos dois me contou nada, eles deveriam ao menos me contar que tinham vontade né?- ela pergunta meio baixo.
-Jojo, você...- sou interrompida por um estrondo enorme.
-Joalin!- escuto um grito e então vejo Josh correndo até nós.-Precisamos sair daqui, agora!
-O que está acontecendo?- ela pergunta nervosa.
-É o LR.- ele diz e Joalin fica parecendo um pimentão.-Não iremos confrontar, não estávamos preparados.
Enquanto os dois conversavam as pessoas saiam correndo por conta dos barulhos,algumas até esbarraram em mim e eu fiquei sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo.
-Temos que sair, agora!- Joalin me grita e me puxa começando a correr.
-Sabina, eu não sei aonde ela está.- me desespero e me solto dela.
-Ela está com Noah, vai ficar bem.- Josh diz continuando correndo.
-Não temos certeza.- exclamo preocupada.-Eu vou atrás dela.
-Any Gabrielly.- Joalin grita brava.-Cuidado.
-A festa acabou de começar e vocês já vão embora?- um homem aparece na minha frente com uma arma na mão.-Olha ainda temos convidados.
-Tem medo de aparecer assim no meu país não?- Josh diz se aproximando.
-Melhor não se aproximar.- ele diz e com uma rapidez me puxa pra ele me fazendo ficar de costa pra ele.-Ou a moreninha morre.
-Ela não importa.- ele diz sem sentimentos e aquilo machucou.
Eu sei que não se falamos muito e se beijamos apenas uma vez mas precisava falar assim e alguém me explica por que tem um homem apontando uma arma para a minha cabeça.
-Jura?- o homem atrás de mim indaga.-Então posso matá-la rápido.
-Matar?- questiono desesperada.-Joalin me ajuda.
-Solta ela agora.- a loira esbraveja e o homem atrás de mim da risada.
-Parece que ela ão importa para você JB, mas para sua irmãzinha sim.- ele diz engatilhando a arma e eu começo a chorar.- Mas olha só quem vai decidir é você.
-Eu não vou decidir nada.- Josh diz com o punho fechado na maior força.
-Sério, que tristeza ter que matar uma morena tão linda como ela.- ele diz e ajoelhando no chão.-Se bem que se fosse Sofya aqui seria mais interessante.
-Você está mesmo falando da irmã deles que faleceu? Como você é sujo!- eu digo ainda chorando.
-Nesse mundo de crime nada é limpo, meu amor.- ele responde passando a mão no meu rosto.
-Acaba logo com isso.- escuto a voz fria de Josh e um arrepio me percorre.
-Joshua não deixa ele matar ela.- Joalin suplicava.
-Deixa Jojo.- falo com a voz embargada.- Talvez agora seja o momento para que eu vá ver alguns anjos no céu, minha vó, minha tia e quem sabe até a Sofya, né loiro?- digo e vejo seu maxilar travar.
Escuto um barulho de tiro e fecho os olhos com força, nada, eu não estava sentindo nada como isso era possível?
-Any abre o olho e corre.-escuto a voz de Josh.
Não pensei duas vezes e obedeci, nunca havia corrido tanto na minha vida igual aquele momento, escutei Noah e Josh gritando e mais correria.
-Any olha pro chão!- Sabina grita e tropeço em uma pedra.
-Mas que droga.- falo sentindo meu joelho arder e vejo o sangue escorrer.
-Eu sabia que essa festa era uma péssima ideia.-Josh exclama chegando perto de mim.-Noah pega ela.
-Sem chances Joshua, eu preciso ficar na linha de frente.-ele responde olhando ao redor.
-Que ódio. -ele diz abaixando e me pega no colo.-Graças a Deus você é mais leve que a Joalin.
-Ótima hora pra me chamar de gorda irmãozinho.-ela responde cínica.
-Tem como vocês pararem de conversa e correr!-Noah grita.
Josh com uma tremenda facilidade se levanta e começa a correr comigo no seu colo no estilo noiva, a dor do meu joelho estava razoável mas assim que mexi meu braço percebi a dor que estava no meu pulso.
+1000
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
❤️🔥Capítulo não revisado.
❤️🔥Não se esqueçam de votar e comentar.
❤️🔥Querem capítulos maiores ou menores?
❤️🔥Beijinhos Angela,amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Pastor-Beauany
FanfictionAny certamente uma menina doce,gentil,educada,dona de uma beleza extraordinária e com a voz de um anjo. Todos a conhecem por ser filha do maior pregador/pastor daquele século e quando ele terminava ela cantava. Ela amava cantar mas seu sonho não era...