Benjamin e Linda, vieram aqui pra casa depois de eu praticamente implorar. Na verdade foi mais o Benjamin que convenceu a Linda a vir. Ele sabe pelo que eu tô passando e que preciso de companhia. Agora a gente tá a caminho do bloco que passa aqui perto.
Nossa que loucura que é lá! Todo ano alguma treta nova, e eu tô doido pra saber qual vai ser a de hoje. No Carnaval do ano passado, uma menina decidiu que ia contar pro namorado que tava grávida no meio da festa. Ainda ficou boladona quando ele perguntou se era dele mesmo kkkjkjkkkk tenho vídeo até hoje dele apanhando, e eu nem sei quem é.
A Linda meio que obrigou a gente a se vestir de meninas super poderosas (não que a gente não quisesse, qualquer festa a fantasia é pretexto pra homem se vestir de mulher). Daí ela obviamente foi a Lindinha, o Benjamin se vestiu de Florzinha e eu era a Docinho. E pior é que ficou um trio legal se considerar a semelhança da nossa amiga com a personagem.
-Vocês trouxeram dinheiro né? - Benjamin diz enquanto estamos no caminho - Eu não vou passar fome no bloco não
- Não passa ué. Se tu tiver trago é só comprar - disse meio irritado - Eu só tenho 15 reais
- Eu tenho 50 - responde ele
- Eu não trouxe nada, cê é louco que eu vou deixar me assaltarem aqui - Linda se meteu na conversa
- Então a não ser que o Bê compre algo pra tu, cê não vai ter nada pra beber não. Meu dinheiro é de passagem
- Que isso, o que que custa ser cavalheiro poxa. - Linda diz fazendo bico
Nessa hora eu meio que tropeço no pé de alguém da multidão. Eu quase caio de cara no chão e a pessoa em quem eu esbarrei praticamente derrama toda lata de energético que tem na mão. Quando viro pra pedir desculpas, fico completamente surpreso em ver quem é.
- Lucas?
- Victor...? Victor Hugo, é você mano! - digo enquanto ele balança a cabeça afirmando
- Porra quanto tempo, a gente era criança a última vez que se viu. - ele diz animado
- Papo reto. Tá fazendo o que aqui cara?
- Vim passar o final de semana na casa da minha prima. Nossa como você mudou... - Ele lentamente me olha de cima a baixo, com um meio sorriso, e não sei se seu olhar quer me engolir por inteiro ou se ele só achou graça da minha roupa - Impressionante...
A sensação de quando seus olhos encontraram os meus nessa hora foi de outro mundo. Tinha estrelas, fogos de artifício, como se do nada jogassem confete dourado bem em cima da gente. E eu não via mais ninguém. Esqueci de tudo que eu tava passando, esqueci até que tinha gente comigo, esqueci que eu tava afim de outro cara, e minha mente só voltou naquela época do Quarteto Fantástico. Meu sorriso ia de orelha a orelha, eu devo ter pagado de otário. Mas Linda tocou no meu braço e me tirou do meu transe.
- Ah, eu tenho que ir. Acho que ouvi minha prima me chamando. - Victor diz, apontando pra trás de si.
- Tá... Tchau... A gente se vê - digo enquanto acompanho ele ir embora com o olhar. E quando me viro de novo pros meus amigos, eles tão com a maior cara de perdidos, então digo - Depois eu explico.
- Depois dessa tensão sexual toda entre vocês dois? Meu bem, você deve uma explicação agora!
- Não acredito que eu vou ter que competir com mais um. - Linda diz, fazendo a gente rir
- Relaxa gente, deixa quieto. É só um colega que eu não vejo a muito tempo
Linda e Benjamin se entreolham e depois viram pra mim com uma cara de quem diz "aham ta". Eu rio da expressão deles, mas sei que estão certos. O "impressionante" que o Victor me falou não saiu da minha cabeça pelo resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry, if you want to
RomanceOi... Eu sou lucas... E esse é meu diário. Não se assuste se eu parecer muito emotivo (eu sei que não é considerado "normal" um garoto ter um diário), mas eu reconheço que não estou nos melhores dos meus momentos. Na verdade se você está lendo isso...