*Pedro Juan on*
Eu tinha acabado de sair da sala quando vi ela ali na frente. Pera não sei se reconheci direito. É a Giulia mesmo? Fazendo o que no Centro??
Eu: Pereira! — a mesma se virou e assim que me reconheceu correu até mim, me dando um abraço— Que aleatório, vc brotou do nada
Pereira: Ah qual foi quero saber como é que você chegou aqui. Se perdeu pela cidade de novo? —disse ela dando uma risada alta
Eu: Nada a ver, eu nem tô bêbado que nem daquela vez, deixa quieto isso aí — respondi rindo também
Então de repente Lucas aparece tímido perto da gente. Ah droga, esqueci que tinha combinado de voltar junto com ele pra casa hoje.
Pereira: Quem é ele? —pergunta pra mim como quem diz "quem ousa interromper o nosso assunto??". Eu lhe dou uma encarada mortal que ela já conhece e ela volta a ter postura.
Então faço as devidas apresentações. Lucas quase não falou, enquanto Giulia ficou reclamando de eu não tê-la apresentado com o "nome certo".
Fiquei tão entretido na conversa que nem reparei o Lucas indo embora.
Eu: Ei pera, o Lucas não tava aqui?
Pereira: Eita! É impressão minha ou ele saiu sem falar nada?
Eu: Não sei, mas a gente tem que alcançar ele.
Nós fomos em direção à saída e vimos ele correndo. Imediatamente comecei a ir atrás dele, sem me importar se Giulia viria junto ou não. Ela veio comigo, mesmo confusa. Lucas parecia preocupado, como se estivesse fugindo da gente, ou como se nem percebesse que estávamos o seguindo. Esse menino era meio avoado mesmo
Fiquei pasmo quando ele entrou no vagão do metrô sem se quer olhar pro nosso rosto... Pro MEU rosto. Ele só nos viu quando as portas haviam se fechado e eu não consegui entrar. Percebi que ele pegou o telefone e imaginei que ele estivesse prestes a mandar uma mensagem.
Wpp on
Eu: Por que você fugiu da gente?
O que foi que eu fiz??wpp off
Ele não respondeu. Olhei indignado pra Giulia
Pereira: Acho que é a internet que não pega no vagão.
Eu: Prefiro acreditar que foi isso...
Pereira: Que garoto estranho
Eu: Por incrível que pareça ele é legal. Mais que legal na verdade...
Pereira: Você tá afim dele? — ela pareceu curiosa, e eu balancei a cabeça dizendo que sim — Por que mano?? O que você gostou nesse cara???
Fiquei surpreso com o quão irritada ela pareceu ficar quando eu disse que sim, mas tinha muita coisa que ela não sabia sobre mim. Nem sobre ele...
Eu: Eu não sei... Tem alguma coisa nele que me faz querer conhecê-lo cada vez mais. Na primeira vez que eu o vi ele ficou tímido. E sinceramente eu não entendi o por quê. Mas agora eu acho que ele é assim, mais reservado.
Pereira: Como você consegue se interessar por alguém tão reservado assim?
Eu: Ah, sei lá Pereira. É coisa minha. Tem muito mais emoção naquele olhar do que você pode imaginar. Algo que faz eu querer fazer parte da história dele
Pereira: Wow.. Agora você soou profundo kkkkkkk Mas acho que ele não gostou muito de você. Esquece, vamo embora
Nós voltamos juntos pras nossas casas, depois que a Giulia ligou para a mãe dizendo onde ia. Por algum motivo eu senti que dessa vez a companhia dela não foi suficiente...
Eu observava o Lucas de longe nas aulas, e a energia culta e alegre que ele transmitia me fez mandar outra mensagem pra ele assim que cheguei em casa. Eu já tinha mesmo perdoado aquele mal entendido do metrô??
Wpp on
Eu: Dessa vez não rolou né?
A gente pode marcar um rolê outro dia então. Quarta tá bom pra você? Ou domingo?
Me responde quando puder..Wpp off
Eu não sabia por que estava tão ansioso, mas sabia que não iria aguentar só vê-lo de novo na volta às aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry, if you want to
Roman d'amourOi... Eu sou lucas... E esse é meu diário. Não se assuste se eu parecer muito emotivo (eu sei que não é considerado "normal" um garoto ter um diário), mas eu reconheço que não estou nos melhores dos meus momentos. Na verdade se você está lendo isso...